Tava a uma tempo sem transar cm meu namorado dai tava pegando fogo né. A gnt tava na minha casa mas aqui ele nem entra no meu quarto por conta dos meus pais.

Ele sugeriu ir pra casa dele, pensei com a ppk e fui! Chegando la a mae dele tava na sala, ficou la mais um tempo e dps foi pro quarto dela.

Dai a gnt começou a se bjar e foi pro quarto dele, questao de 5 min dps que ela saiu. Transamos e tals, mas dps fiquei pensando "meu deus oq essa mulher vai pensar de mim?" Ja chego indo pro quarto do filho dela, e tbm tenho certeza que ela ouviu a gnt e os barulhos da cama arrastando

Namoramos a pouco tempo e agora to morrendo de vergonha de olhar na casa dela e vou pra la no domingo. Oq eu faço?? Ela me acha piranha?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
19/05/2018 16h58
Vocês são namorados! Ela queria que estivessem fazendo o que? jogando baralho? Tenha dó né ¬¬
anônimo
19/05/2018 21h29
Piranha de dar pro filho dela? Ó azideia...
anônimo
19/05/2018 21h39
O que ela vai pensar depende muito... Mas quem levou foi ele, e quem conhece ela melhor é ele... Se ela achar ruim vc n tem culpa...
anônimo
19/05/2018 16h53
kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
19/05/2018 21h38
o filho dela é homem... como diz o ditado na fazenda: Eu quem crio meus bodes, vocês que segurem suas cabritas... Rs!
elas respondem
anônima
19/05/2018 16h50
Provavelmente fia kkkkk as vezes ela só foi pra dentro pra ver oque vcs iam aprontar .
anônima
19/05/2018 17h07
Kkkkk acontece