10.1K  21/05/2018 02h53

Será pq as mulheres esperam um homem com mais comdicoes que ela ou nada tem a ver

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
19/05/2018 17h13
1- esse médico sem dúvida tá casando com uma enfermeira gostosa,o homem de qualquer profissão que seja valoriza muito isso, é da natureza masculina na busca de uma parceira para a procriação.
2- a mulher (como fêmea que é) busca no seu companheiro (mesmo que inconscientemente) um perfil "provedor",essa é a razão que homens chorões repelem mulheres,podem até ser bonitos,mas são vistos como fracos,e não estão fazendo as vezes de macho.
A mulher médica já está no topo, obviamente e naturalmente ela vai querer um cara dali pra cima,e isso NÃO É INTERESSE,como você sem dúvida quis sugerir nessa pergunta besta.
anônima
19/05/2018 19h42
Existem diversos motivos, um deles é a diferença de proporção Médico + Enfermeira e Médica + Enfermeiro. Mas não significa que não aconteça.

Outro motivo é que normalmente uma mulher que busca uma carreira na medicina já tem namorado ou marido, antes de ingressar no mercado de trabalho. Mesmo com os estudos e estágios, a mulher ainda vai atrás da vida amorosa.
Já muitos homens quando se focam nos estudos e carreira, deixam a vida amorosa de lado, às vezes largando até as namoradas (nesse site tem muitas histórias assim). Logo, alguns podem ingressar na profissão solteiros e ávidos por vida amorosa e encontram várias enfermeiras e se interessam por algumas.
Fora outros diversos motivos de menores importância.

Olááááááááá, Enfermeira! - By Animaniacs
20/05/2018 11h38
O machismo não é exclusividade dos homens, infelizmente mulheres também podem ser machistas.
Além disso, da visão machista, de que a mulher deva buscar um parceiro no mesmo ou superior estrato financeiro/ social/ cultural, existe a pressão e o preconceito alheio nesse sentido, algumas pessoas, tanto mulheres quanto homens, talvez não se importem e se sitam atraídas, entretanto não queiram vivenciar o preconceito que surgirá com a escolha.
anônima
19/05/2018 16h51
Aquele tipo de pergunta que a pessoa sabe a resposta, mas pergunta mesmo assim só para causar intrigas ou então encher o saco porque não tem nada para fazer na vida
19/05/2018 19h47
Mulher gosta de segurança e estabilidade (financeira ta incluída).
anônima
20/05/2018 11h49
Ninguem é obrigado a ficar com ninguem.
eles respondem
anônimo
19/05/2018 17h00
mulher quando é médica acaba se tornando mais criteriosa e não aceita homens com "profissões menos remuneradas". Eu não critico, cada um tem um gosto né.
anônimo
19/05/2018 19h49
Que chato, é obvio isso, sempre foi mais responsabilidade do homem trazer a grana.
Desde a época antiga as famílias se preocupavam com dotes e tal, o que tem de errado nisso?
Vocês querem partir de um princípio de igualdade que não existe, nunca existiu, nem nunca vai existir.
Por mais que muitos não queiram existem papeis já pre definidos entre homem e mulher, se você acha que é ruim ou injusto ninguém te obriga a se relacionar, mas parem de criticar tudo.

Agora se quer saber hospital, rola muita sacanagem, os médicos comem tudo as enfermeiras mas casamento mesmo pode crer que eles não querem. Tem mulher que curte transar no local de trabalho pela emoção e tem cara que não perdoa.
anônimo
19/05/2018 19h02
Simples, porque enfermeiros são gays
anônimo
20/05/2018 07h46
Então, o Brasil é o único país que o homem é o provedor e a mulher é provada , mas se for ao contrário não pode : é uma ideia machista que as mulheres aceitam
19/05/2018 19h48
Cultura.
19/05/2018 19h53
Sempre foi dever do homem prover. Por que é mais fácil ver homem carregando compras pra mulher que mulher carregando pro homem? Por que é mais fácil ver um homem feio com mulheres lindas que uma mulher feia com homens lindos?

Homens e mulheres são diferentes e tem preferências diferentes. Lide com isso, viva chorando ou vira um boiola e divide tudo 50% com outro macho. Taí tua igualdade.
19/05/2018 16h48
Pergunta capciosa heim kkk
anônimo
20/05/2018 11h47
Pq ele não é obrigado a namorar uma medica.
anônimo
21/05/2018 02h53
Por causa do status da profissão.