1.01K  25/05/2018 00h37

Faz 1 mês que estou namorando e sempre meu namorado fala da ex dele. Tem 4 anos que eles terminaram, mais quase sempre ele tem que lembrar dela. Será que ele deve sentir algo ainda por ela?

elas perguntam
5 15
eles respondem
anônimo
19/05/2018 17h46
Que cara inconveniente. Cada vez que ele falar da um tapa na cara dele. Assim que educa o bicho.
19/05/2018 18h21
Tentei 2 vezes escrever o que acho sobre isso, mas foi complicado demais colocar em palavras (eu que sou ignorante mesmo)
Então, o resumo do que eu não falei:
Depende da forma que ele se refere a ela.

MAS, independente do que ela signifique para ele. Isso te incomoda e vc DEVE conversar com ele sobre isso.
(Como hoje eu to meio puto com a vida, já vai um uma dica: Larga ele, um desgraçado que não tem o mínimo de empatia e se coloca no lugar da namorada dele na hora de abrir a boca não vale muito a pena. Boa sorte)
anônimo
19/05/2018 18h15
Coisa mais desagradável...
eu posso contar nos dedos as vezes que o assunto "ex" entrou em pauta entre eu e minha namorada...
segue a dica do amigo do tapa
anônimo
25/05/2018 00h12
Nem sempre, as vezes eu comentava, mas não significa que ainda goste ou tenha sentimentos. ex muitas vezes são pessoas como uma outra qualquer.
anônimo
19/05/2018 17h28
Sim
elas respondem
anônima
19/05/2018 16h56
Fala pra ele parar, talvez ele não tenha se dado conta de que isso não é legal.
anônima
19/05/2018 17h24
Verdade. As vezes ele não percebe. Aconteceu com o meu no começo rs. Percebi que ela foi uma pessoa importante na vida dele. Mas agora, eu sou mais rsrs
anônima
19/05/2018 18h35
Ele deve gostar dela ainda. Ou tem estilo de apego evitante. Pessoas assim costumam pensar muito em ex. É uma forma inconsciente de não mergulhar no relacionamento atual. Chamam isso de estratégia de desativação do sistema de apego.
19/05/2018 18h24
Sim, sinal que ele ainda sente algo, e que é imaturo, sem noção, vc pode acabar se machucando, experiência própria.
19/05/2018 17h45
Diga em bom som e sem rodeio que você não gosta !
Quem vive de passado é museu .
anônima
19/05/2018 19h29
Ele não superou o término... Se fosse algo bem resolvido dentro dele, não creio que ele ficaria lembrando dela justamente quando tivesse em sua companhia.
anônima
25/05/2018 00h24
Termina. Ele gost dela ainda. Homem adora mulher que fez mal pra ele. Dessas eles nunca esquecem e são essas que eles valorizam
25/05/2018 00h37
Pode ser que o caso do seu namorado e da ex dele tenha algo de mal resolvido. .. Pode ser entre os dois ou é ele mesmo que está mal resolvido sobre os próprios sentimentos dele. No entanto, não é legal ficar falando sobre o ex para o atua. Principalmente se ele fizer algum tipo de comparação entre vocês. Converse com ele sobre isso.
25/05/2018 00h26
Provavelmente carinho. Se isso incomoda vc, tenha uma conversa franca com ele e exponha isso.
anônima
25/05/2018 00h22
Acho ele ainda gosta dela porque quando a gente gosta de uma pessoa sem querer acabamos por falar muito dela, bem ou mal.
anônima
25/05/2018 00h20
Termina antes que você sofra mais.
25/05/2018 00h17
Que chato hein
25/05/2018 00h13
Porra 4 ANOS. Eu largava, séloko.
anônima
24/05/2018 20h21
Não necessariamente...Ele pode estar preso em uma dor ou outro sentimento qualquer que o esta prendendo nessa situação. Ele pode estar tentando entender desesperadamente algo!
19/05/2018 21h43
Se fala é pq lembra, se lembra é pq senti falta, se sente falta é pq gosta! Sigo essa linha de raciocínio!