Como faço pra reconquistar a confiança do meu namorado , sei que vai demorar e tal ,mas nao oq fazer...

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/05/2018 19h00
Se é sobre o lance que tu falou na ultima pergunta o que tenho a dizer é isso:
Tu vai penar pra conseguir alguma confiança novamente e mesmo assim nunca mais vai voltar a ser como antes...ele vai ligar o alerta de confiar desconfiando. se precisava usar o coreto seria falar com ele antes e explicar a situação nao fazer escondido... que isso sirva de ensinamento para um proximo namoro...
anônimo
19/05/2018 19h02
Mas de novo moça
anônimo
19/05/2018 19h40
Depende do que você fez.
Tenta ficar um tempo sem fazer merda.
elas respondem
anônima
19/05/2018 19h50
Não sei o que aconteceu, mas reconquistar confiança demora. E você vai ter que mostrar que mudou e merecer de fato.
Pode começar sendo mais sincera em todas as questões com ele, por menores que sejam, além de mudar suas atitudes.