Gosto de mulheres bonitas, apesar de que n sou muito o atrativo delas. Sou bonito n como um Brad pitty da vida mas sou dentro da media, possuo bom papo, trabalho em um banco, toco guitarra.
O que falta? Estou desesperado, chamo as gurias no face, mais muitas me ignoram, ou apenas ficam me iludindo. Estou nos Anti depressivos, porque já n sei mais o que fazer sobre essa situacao. Tenho 22 anos e gostaria de encontrar uma parceira pra compartilhar os momentos.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/05/2018 17h16
É q bateu o desespero , daqui a pouco passa relaxa um pouco .
anônima
19/05/2018 19h20
Vai ver você é chato e seu papo um porre.
Ou estão percebendo seu desespero e isso não pega bem.
eles respondem
19/05/2018 17h08
Amigo menos, né?
Também nunca fui nenhum Don Ruan.
Mas pegavas as q estavam dentro das minhas expectativas.
E tive muitos momentos bons.
Força cara. Boa sorte.
anônimo
19/05/2018 17h03
Na depressão e desespero nenhuma quer, nem as gordas. Esquece pick up artist tudo mentira.
anônimo
19/05/2018 17h03
Conhece o PUABASE ?
anônimo
19/05/2018 17h29
-> Sou bonito
-> me ignoram, ou apenas ficam me iludindo.

tem que escolher um amigão.