Para mim esta sendo muito difícil arrumar alguém. Se tivesse nascido mulher acredito que nesse aspecto seria mais fácil.

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
19/05/2018 17h48
Pra mulher é fácil arrumar alguém que queira comê-la, mas para assumir um namoro é outra história...
anônima
19/05/2018 17h43
Não. Se fosse fácil, mulher nenhuma tava solteira.
anônima
19/05/2018 18h26
Não, se fosse assim eu estaria em um relacionamento sério.
19/05/2018 19h24
Para o homem é mais fácil... mas o homem precisa ser seguro e ter atitude...

Entretanto, relacionamento hj em dia tá pegando p todo mundo.
anônima
19/05/2018 19h56
Depende... arrumar alguém pra sexo, sim.
Pra namorar é bem mais complicado, e eu diria muito mais arriscado, pois nós entregamos nosso corpo e coração pra uma pessoa que não dá pra saber com toda a certeza se ela nos ama ou se ela só quer sexo, ou pior ainda, se está enganando para ter sexo e sumir, sem falar em outros perigos piores.
Ambos os sexos possuem dificuldades.
19/05/2018 17h18
Não , difícil mulher da em cima de homens e alguns são lerdos para dar em cima da gente e tb depende da aparência .
anônima
19/05/2018 18h20
Acredito q sim pq os homens paqueram as mulheres, correm atrás delas, então elas tem muitas oportunidades se não for muito feia. Agora q mulher vai ficar se oferecendo pra homem? Mas se ele for bonito pode chegar em qualquer uma e já era.
anônima
19/05/2018 17h45
Não acho. Pra mulher é mais fácil achar uma fodinha de uma noite só, mas pra ficar/namorar é beeem mais difícil
19/05/2018 17h21
Não acho.
Ainda mais se ela gosta do ex.
eles respondem
anônimo
19/05/2018 17h52
Se ela não for muito gorda é. Algumas ficam esperando o príncipe encantado enquanto rejeitam vários bons pretendentes depois de velha não sabe pq ficou sem ninguém.
19/05/2018 19h37
Na minha opinião.
É mas fácil para mulher, arrumar alguém para sexo.
Agora arrumar alguém para um relacionamento sério, para elas é mais difícil.
anônimo
19/05/2018 17h35
Sim, para mulher é sempre mais fácil...

1 - A mulher não precisa ficar correndo atrás de homem, é só esperar.. diferente do homem que deve ficar atrás caso contrario vai morrer sozinho.. salvo raro exceções onde o cara é muito bonito e não precisa ficar atrás de mulher.

2- Até para Mulher feia sempre vai ter um cara querendo ao menos transar com ela.. e para o homem feio o que sobra?

3-Se o cara não trabalha, não tem um carro/moto.. dificilmente uma mulher vai dar atenção para ele.. e o inverso?

A lista vai longe..
19/05/2018 18h07
Se arrumar alguém quer dizer alguém pra transar, é. O problema é que mulheres não são como nós e nós não somos como elas. Não ache que seria a vagaba-mor se tivesse ovários, você continuaria aqui no site e a pergunta seria "Como arranjar namorado? Será que eu nunca vou ter filhos? Quero casar! Ele me traiu? Sou gorda e feia e ninguém me olha!"

Eu já acho muito mais fácil arranjar alguém sendo homem. Nós temos mais armas ao nosso dispor. Charme, beleza, humor, inteligência, status. Um cara feio ainda pode conquistar uma mulher linda se for do caralho. Uma mulher feia, não importa o emprego ou quão legal seja, será muito mais raro ter um homem lindo interessado nela.

Vê aí qual seu problema e procure trabalhar nisso.
anônimo
19/05/2018 18h20
A Simpson disse tudo.
anônimo
19/05/2018 19h34
Se for feia, não!!!
19/05/2018 18h59
Pra transar sim. Pra relacionamento a dificuldade é a mesma.

Nós homens temos a vantagem de podermos ser mais pró-ativos na pegação e melhorar nossa atratividade com esforço, treino, experiência e dinheiro. Mulheres dependem mais de sorte.
anônimo
19/05/2018 17h29
Sim