namoramos a quase 5 anos e ela é teimosa de mais não contou aos parente dela e guardou em segredo, porém me falou. to assustado para um caralho
NÃO QUERO PERDER A CONFIANÇA DELA! MAS TAMBEM NÃO QUERO ELA MORTA!

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
19/05/2018 18h56
Por que ela não quer fazer a cirurgia? Medo de morrer? Diga a ela que não fazendo aí que vai mesmo. Às vezes as pessoas só reagem mediante pressão porque ficam tão atônitas em seu íntimo que não conseguem dar nenhum passo.
anônima
19/05/2018 18h55
Diga a ela que se precisar viver de hemodiálise não vai poder fazer mais nada, nem trabalhar, viajar então, jamais.
anônima
19/05/2018 18h51
diga que ela tem que fazer a cirurgia isso é grave né brincadeira não, meu pai morreu por causa de infecção nos rins, os rins parou e não deu pra fazer hemodialise https://www.tuasaude.com/insuficiencia-renal/
anônima
19/05/2018 20h05
Converse com ela, entenda os motivos dela e daí entrem num consenso. Mostre a ela a importância de buscar tratamento e as implicações de não ir atrás de tratamento médico.
eles respondem
anônimo
19/05/2018 17h50
complicado
Neo
19/05/2018 18h30
Conversa, muita conversa. Descubra porque ela não quer e contra-argumente.
19/05/2018 18h53
Eu falaria o que penso, o que acho, o que sinto e a deixaria tomar a decisão.
anônimo
19/05/2018 18h59
Como disseram a vida de quem precisa fazer hemodiálise é triste viu cara, praticamente perde toda qualidade de vida e tempo alem do sofrimento com esse tratamento. Fale e explique sobre isso mostrando que será muito melhor a cirurgia.