Esses são exemplos de como isso pode ser ruim, se a mina ou no cara, forem homossexuais, e o alguém supostamente "superior" baixar a porrada porque não quer que eles sejam como são, que não podem ser homossexuais, para ensinar eles a não serem homossexuais, está certo espancar para fazer o cara virar homem?

Ou outro exemplo, o cara sofre de ansiedade, e a "autoridade" não quiser que ele seja doente, porque acha que homem que é homem não fica doente, tem que ser forte, e diz que ele não é doente mas esta fingindo de doente, e mandar internar num hospício ser espancado para virar homem, alguém me explica, porque apoiar isso se não se tirar o mau comportamento na base da porrada?

Voce que apoia isso, porque o faz?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/05/2018 21h17
E não apoio agressividade, anônimo. Acho que ninguém muda na base da pancada e sou adepta do "viva e deixe viver". rs Cada um faz da sua vida o que quiser. E, se a pessoa tem algum problema, o máximo que faço é aconselha-la a buscar tratamento.
eles respondem
19/05/2018 22h12
Eu apoio e foda-se o que você acha. E se ficar enchendo o meu saco, te meto a porrada, mlk baitola!!!! huuashusahuuas