Já aconteceu isso com vocês?rsrs

elas perguntam
1 4
eles respondem
19/05/2018 18h56
Coitadas das fãs do Ricky Martin.
elas respondem
anônima
20/05/2018 15h01
Sim. Ele era lindo e não parecia ser gay nem aqui e nem no inferno. Aparentemente ele parecia ser beeeem homem, e ele não me contou que era gay, eu fiquei sabendo disso muuuuito depois, e foi por outras pessoas ainda... Lembro até que ele falou pra mim um dia: "Se eu fosse bi eu ficaria com você... Desculpa se eu te chatiei". KKJJJJKKKKKKK
20/05/2018 15h05
Não, meu faro pra viado é foda hahah
anônima
19/05/2018 20h12
Hmmm, não aconteceu comigo.
19/05/2018 20h14
Já, mas ele não se dizia gay, depois ele casou e descasou de uma menina rsr. Não vejo nada anormal nisso, eles são gays, mas não deixam de ser homens. A homossexualidade pra mim sempre vai ser o açúcar da maçã do amor, você nunca deixa de ser quem é por dentro.