Pra mim quem sai com GP é fracassado ao extremo.

eles perguntam
3 9
elas respondem
19/05/2018 20h25
Sexo com direito a realizar n fantasias a depender da garota de programa, além de zero encheção de saco
anônima
19/05/2018 20h45
Eu concordo com vc,acho extremamente brochante e humilhante.
anônima
19/05/2018 21h01
Homens são estranhos mesmo.
eles respondem
19/05/2018 19h59
Eu não vejo nada de bom em se humilhar diante de uma GP.
É humilhante e é só por um prazer momentâneo. Além disso, por algumas razões, sexo com prostitutas é prejudicial, mas nem todos acreditam. Há muitos homens e mulheres iludidos com a prostituição.
19/05/2018 20h02
Qual a graça de comer uma mulher normal, que finge que goza?

Quem paga é pra comer, essa é a graça. Se a GP não gostar, problema dela, e muitas adoram.

Enfim, tem os que pagam por não conseguirem sexo normalmente. Obesos, deficientes, idosos, timidos antissociais etc

Tem os que são mais práticos. Preferem gastar, trepar e ir embora que aturar DR, ciúmes, cobranças, levar pra merendar, pagar bebida em balada etc.

É a mesma coisa que comida. Tem quem não sabe cozinhar. Tem o que sabe mas não quer lavar louça ou comprar material. Ifood está aí pra ambos.

É apenas praticidade.
anônimo
19/05/2018 20h29
Fracasso é você se importar com isso
19/05/2018 20h37
Praticidade, provavelmente. Acho mais provável eu transar com uma prostituta do que com uma dessas menininhas burras que tem por aí.
anônimo
19/05/2018 19h58
Apático, que seja feliz.
anônimo
19/05/2018 20h00
Isso é relativo e pessoal.
anônimo
19/05/2018 20h17
Ñ tenho nada contra quem paga.
anônimo
19/05/2018 21h05
Sexo.. é sexo o que está em jogo é apenas o prazer, se ela finge ou não finge não interessa desde que você atinga a finalidade.
anônimo
19/05/2018 21h57
Só quem sai com GP são caras que não conseguem pegar uma mulher na raça.