Ele começou a se juntar com uns vagabundos de quase 30 anos que não trabalham, todos já são pais e abandonaram a mulher com filho, todo final de semana estão na farra se encachaçando (Não sei de onde tiram $), eles chamavam meu ex e ele ia pra noitada como se fosse solteiro, nem se quer comentava que ia sair, só aparecia 6h da manhã em casa. A princípio tive uma conversa séria, mas foi em vão... Terminei com muita dor no coração, no fundo eu tinha esperanças que ele enxergaria o erro dele e me procuraria, principalmente pq dizia gostar muito de mim, mas fez 2 meses ontem e ele não me procurou, a única coisa que percebi é que ele me desbloqueou do WhatsApp a 2 semanas atrás mas não passou disso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/05/2018 21h43
Porra e tu ainda quer um cara desses?
anônimo
19/05/2018 21h42
Vire a página pois a vida segue... vc vai encontrar algo melhor.
anônimo
19/05/2018 21h44
Tem gente no site que está agendando de ficar daqui a 3 anos, o que são 2 meses?
elas respondem
anônima
19/05/2018 21h47
Sabe, tem gente que faz o favor de sumir de nossas vidas sabia?
Estou só há muito tempo por conta dessas coisas..
Quer um exemplo?
Eu era apaixonada por um rapaz, e eu adorava ele demais.. Tratava ele bem.. Sabe o que ele fez?
Não me quis mais, porque eu não mostrei minha calcinha pra ele. Fiquei muito ferida. Imagina minha cabeça por estar apaixonada por uma pessoa que parecia ser algo bom e não era.
anônima
19/05/2018 21h59
Você deveria dar graças a Deus por isso.
Se ele se juntou com amigos dessa espécie é que algo parecido deve ter com eles.
anônima
19/05/2018 22h47
Faça igual a outra usuária, espere mais 2 anos ou 3 pelo o principe encantado.

Brincadeira

Parte pra outra