o engraçado é que depois de um tempo juntos ficamos muito íntimos claro... ai um dia estávamos agarrados na cama e tava muito frio ai deu vontade de peidar mano.. kkkk.. eu fazia o que o ricardo falou, eu ia no banheiro ou saia do quarto, mas nesse dia ela ficou me segurando. disse que tava gostoso ficar agarradinha, eu ainda tentei fazer ela me deixar ir mas ela não queria ai eu disse que era sério que ia peidar e ela disse pode peidar kkkkkk... ela nem terminou de falar.. kkkkk... ai depois disso foi que a gente tocou no assunto pela primeira vez. Eu perguntei dela se ela não peidava pq eu nunca tinha visto e nem ouvido. Ela me falou que nunca tinha peidado na frente de nenhum namorado. kkkk.. nao demorou muito e ela ja tava peidando kkkkk... hj em dia eu ate zouo ela por isso. rsrs
votei em Varias vezes
19/05/2018 23h16
Eu vou para o banheiro peidar.
Para não perder a mágia do relacionamento.kkk
votei em Não
19/05/2018 23h08
ela reclamou e eu ignorei completamente.
votei em Ja
elas respondem
19/05/2018 23h10
Se estiver com ele e me der vontade, peido sim. Mais sempre aviso kkkkk
votei em Varias vezes
anônima
19/05/2018 23h26
Ainda faço cheirar! Kkkkkkkkkkkkkkk
votei em Sim
anônima
19/05/2018 22h27
Nunca hahhahhaa
votei em Ja
19/05/2018 23h09
Kkkkkkkkkkkkkkk
votei em Não
anônima
19/05/2018 23h45
Não. Temos um acordo rs.
votei em Não
anônima
20/05/2018 00h49
MELHOR PERGUNTA QUE JA VI NESSE SITE
Kkkkkkk
Ainda não, so pegar mais um pouquinho de intimidade
votei em Não