1.29K  25/05/2018 01h31

Tipo, não que va trair, mas que fique pensando nisso, "se fosses solteiro pegava", etc.

elas perguntam
19 9
eles respondem
19/05/2018 23h36
De real, se estou apaixonando e namorando uma mulher, não consigo ter desejo por outra. Real
20/05/2018 00h39
Óbvio. Não estou cego e não existe somente uma mulher bonita e legal no mundo.

Se você conhece alguém que se encaixe nos padrões de beleza e personalidade, sentirá desejo.

Aí vai de cada um como agir. Pensar "puxa vida, se estivesse solteiro..." e seguir em frente, trair ou terminar pra ficar pulando de galho em galho.

Eu desejei e me atraí por milhares de mulheres mesmo depois de casado. Não gosto de fingir. Prefiro apreciar a beleza da honestidade dos fatos: nunca conheci uma que me fizesse querer trair ou lagar a patroa. E ela sabe disso. Pronto.

Aliás, ela certamente se atrai por outros homens, e estou cagando pra isso. Confio no meu taco.
19/05/2018 23h39
Sim.
Desejo dá, mais acho q tem muita mulher q sente isso tambem. Mas é apenas uma vontade. Só esperar que passa.kkk
anônimo
19/05/2018 23h42
O desejo sempre está presente. O fato de estar com alguém não nos torna cegos ou indiferentes. Não se relacionar com outras pessoas é uma opção por estarmos em um relacionamento.
19/05/2018 23h42
Eu me entrego de corpo e alma quando estou com uma mulher, TENTO sentir desejo só por ela, mas não nego que às vezes é difícil não sentir atração por um rabo de saia alheio...
anônimo
20/05/2018 00h09
até olho, mas sou fiel
nem dou muita bola pra outra se chegar
19/05/2018 23h51
Acho outras mulheres bonitas, sex e tal, mas não passa disso. Não existe aproximação com segundas intenções.
19/05/2018 23h48
Sim. Mas isso é ocacional e passageiro
20/05/2018 00h46
Na verdade não. O que a mulher confunde é o cara achar outra mulheres bonitas. Mas se eu estou com a pessoa é porque no requisito desejo sexual ela tah preenchendo completamente. alem, é claro de outros requisitos. Claro que por instinto, se uma mulher muito mais muito gostosa se insinuar pra um cara claro que ele vai ter uma reação natural, o corpo vai reagir por instinto pq o cérebro não interpreta da forma fofinha que todo mundo acha, o que faz basicamente eh identificar uma fêmea boazuda pra procriar..kkk, liberando hormônios pra estimular o corpo.
anônimo
20/05/2018 03h09
Sempre tem, o cara que diz que não é mentiroso! a diferença é que quando o cara ama a mulher, ele fica menos suscetível a reparar nas outras. homem pode ser o mais fiel do mundo, mas não é santo. sempre olha sim, cedo ou tarde. mas fica num olhar digno de admiração. trair ou não, faz parte do caráter...
anônimo
19/05/2018 23h35
Não.
20/05/2018 02h46
Eu tenho sim, normal... mas é algo muito no campo da fantasia mesmo. É legal de imaginar e só. Nada que prejudique a relação e certamente muito longe de ser qualquer coisa como uma traição.
anônimo
20/05/2018 00h19
fico viciado em uma por vez
anônimo
19/05/2018 23h57
Sim.
20/05/2018 14h04
Deve ser relativo. Eu desejo muito minha namorada, ela pode estar encoberta eu ainda a desejo e quero pega-la.
Olhamos pra outras mulheres e as vezes pensando coisas sexuais sim.
20/05/2018 14h13
Sim temos, do mesmo jeito que a mulher tem TB.
21/05/2018 11h36
Oh yeah baby
anônimo
21/05/2018 13h04
Sim. E difícil viu.
Top
23/05/2018 14h41
Kkk nem todos Bella
elas respondem
anônima
19/05/2018 23h44
Tem um ditado que diz... "A vontade dá e passa". Tipo isso.
19/05/2018 23h38
Enquanto eu respeitar o cara em que estou namorando, momento algum penso em outros boys. Porem posso amar um namorado e não respeitar ele. Depende de como ele me trata e se ele me respeita.
anônima
20/05/2018 00h45
Claro que desejo outros, nao que eu va atrás, so penso e me calo dai passa
anônima
20/05/2018 03h49
Só tem homem santo nesse site kkkkk mas a realidade é outraaa, eu já perdi as contas de quantos homens comprometidos pediram pra ficar comigo, inclusive um me infernizou tanto que fiz ele reservar uma bela suíte e o deixei plantado pra aprender a deixar de ser traidor hipócrita!!!
19/05/2018 23h56
Com certeza, até eu que sou mulher tenho desejo por outros caras quando estou com alguém. É uma coisa que nem é bom ficar pensando, é melhor fingir que nossos parceiros não sentem atração por outras pessoas além de nós
anônima
20/05/2018 10h22
Lógico que eles têm. Homem nunca se satisfaz com uma só mulher. Mesmo eles sendo comprometidos, se tiverem oportunidade eles pegam outras mesmo.
23/05/2018 14h35
Lógico que sim.
25/05/2018 01h31
Ter atração sexual por outra pessoa é normal. Não é só os homens que sentem. As mulheres também sentem desejo por outra pessoa. Trair, tem gente que realmente não trai. Mas que tem uns pensamento fodas, tem!