Acho tão lindo a forma dele tratar o pessoal da vila e o carinho pelos pais o quanto é grato por tudo.. Quanto estou triste sempre assisto os vídeos dele e melhoro,fico rindo demais.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
19/05/2018 23h57
Não conheço vou ver e depois falo o que acho.
19/05/2018 23h53
Não. Quanto estou triste ou feliz escuto música.
elas respondem
anônima
20/05/2018 00h11
Eu.
Morro de rir com cada vídeo e stories dele, primeira vez vi no Facebook , hoje acompanho no insta ele e o pessoal da vila são demais... A história de vida dele é mais linda ainda um grande exemplo. Carlinhos é um amor, com a sua humildade e simplicidade vai longe...
anônima
20/05/2018 00h02
Nem sei quem é.