eles respondem
A segunda opção, acrescida de fode pra caraleo.
Pode ser a primeira também, acrescida de fode pra caraleo.
Meio termo, mas sei respeitar a personalidade dela.
Depende da beleza e gostosura. A gente atura os 2 tipos dependendo da qualidade da carne. Se for friboi, deixamos passar umas palhaçadinhas.
O ideal é o meio termo. Patricinha demais é chata pra caralho, vive criticando nossa comida, nosso jeito e não sabe viver. Só tem amizades chatas e só quer fazer programas chatos e caros.
A descoladona adora forçar a barra e a amizade. Quer beber de Segunda à domingo, acha feio cuidar do corpo. Uma hora a conta chega. E dica, mulher é engraçada pra outras mulheres, pra homem é no máximo engraçadinha e bem humorada. Já tem palhaços bem melhores no grupo, os caras riem do que você fala por que é bonita.
Não seja fresca, não seja folgada. E cuidado com esse come de tudo aí. É legal quando se é gostosa. Mas tem umas laricadas que tiram até pedaço do garfo na dentada. Dá prejuízo em rodízio.
Estranho, minha concepção de "patricinha" é uma menina desumilde, arrogante por ter boa condição financeira, que se acha uma pessoa melhor que os pobres...
Mas enfim, o ideal seria uma tipo a do segundo exemplo com o mesmo jeito comportado e vaidoso pra se vestir quanto a primeira.
A primeira sem dúvida, é o padrão que visa o casamento que busca constituir um lar familiar, e ter um convívio justo. Não que a segunda não busque isso, mas é que ela é mais lenta por ter várias outras coisas para fazer e se divertir.
acima de tudo que seja ela mesma, se for patricinha seja , se for desse outro jeito seja, mas por ela mesmo
Prefiro um nível equilibrado entre esses dois pontos.
Contanto que a segunda opção não seja aquela mulher que fala mais alto que todo mundo e é meio machona, tanto faz. Cada qual com a sua personalidade.
Aargh, com só isso é indecisível. Creio que prefiro as mais risonhas, que saibam ser divertidas. A mulher que me fizer feliz terá a cortesia da minha companhia pelo resto da vida, isto é, se ela quiser tamanha dedicação.
Eu acho que qualquer uma das opções é bem vinda, desde que não exista excessos sabe? deve existir um meio termo...
Esse maniqueísmo é sempre complicado...
Se tiver uma menina assim TÃO certinha, provavelmente realmente ninguém vai querer ela. Particularmente, nunca conheci alguém assim.
Se tiver uma menina assim TÃO diferentona, no meu caso, eu também não iria querer. Mas também não conheço ninguém assim.
No fundo, as pessoas (homens e mulheres) tem um pouco de cada coisa.
Prefiro uma mulher do que uma patricinha. Ela tbm não pode ser daquelas barraqueiras... Mas uma mulher decidida e que é oposto a patricinha, nem esquentaria com isso. Alias, gosto de mulheres assim.
Se eu gostar da pessoa é oque vale, não ligo se seja patricinha ou não.
Mulher sem frescura é top...
elas respondem
Estou entre as duas opções, eu sou fresca tenho meu jeito, mais também como de tudo, bebo as vezes (o que não é uma boa ideia) mais estou sempre arrumada, meus amigos falam que eu sou uma patricinha bem doidinha, e tipo, acho que esse conceito de patricinha é nos filmes, na vida real é bem diferente, tenho amigas que são patricinhas, mais elas são super gente boa, simpaticas etc.
A primeira opção também pode ser engraçada, parceira e amiga dos amigos dele...rs
E mulher que fala palavrão no meio de pessoas com quem não tem intimidade é muito escroto.
E pode me negativar que não tô nem aí!
Estou entre as duas categorias, seria uma exceção?!!
Vou mandar a real , a maioria dos caras respondeu o segundo tipo porque vc é bonita e disse que se encaixa nele .
Eles amam as patricinhas , bem fúteis e sonsas :)
Eu sou a 1° opção
é o que dizem
Não me considero uma "patricinha" estou mais pra princesinha da disney, recatada e do lar :-b
Patricinhas bem arrumadas, não acho q ser patricinha é ser fresca. Acredito q a melhor opção é ser bem arrumada e educada, mulher escandalosa e desarrumada ninguém merece