3.75K  20/05/2018 18h07

São patricinhas tipo "não como isso pq engorda", comportadinhas, que não bebem, estão sempre bem arrumadinhas em qualquer ocasião ou parceira, come de tudo, fala besteira, engraçadona, amiga dos seus amigos, que não tem vergonha de nada?
Eu sou o segundo tipo!

elas perguntam
16 6
eles respondem
19/05/2018 23h59
A segunda opção, acrescida de fode pra caraleo.

Pode ser a primeira também, acrescida de fode pra caraleo.
anônimo
20/05/2018 00h01
Meio termo, mas sei respeitar a personalidade dela.
20/05/2018 16h34
Depende da beleza e gostosura. A gente atura os 2 tipos dependendo da qualidade da carne. Se for friboi, deixamos passar umas palhaçadinhas.

O ideal é o meio termo. Patricinha demais é chata pra caralho, vive criticando nossa comida, nosso jeito e não sabe viver. Só tem amizades chatas e só quer fazer programas chatos e caros.

A descoladona adora forçar a barra e a amizade. Quer beber de Segunda à domingo, acha feio cuidar do corpo. Uma hora a conta chega. E dica, mulher é engraçada pra outras mulheres, pra homem é no máximo engraçadinha e bem humorada. Já tem palhaços bem melhores no grupo, os caras riem do que você fala por que é bonita.

Não seja fresca, não seja folgada. E cuidado com esse come de tudo aí. É legal quando se é gostosa. Mas tem umas laricadas que tiram até pedaço do garfo na dentada. Dá prejuízo em rodízio.
anônimo
20/05/2018 00h18
Estranho, minha concepção de "patricinha" é uma menina desumilde, arrogante por ter boa condição financeira, que se acha uma pessoa melhor que os pobres...

Mas enfim, o ideal seria uma tipo a do segundo exemplo com o mesmo jeito comportado e vaidoso pra se vestir quanto a primeira.
20/05/2018 00h24
A primeira sem dúvida, é o padrão que visa o casamento que busca constituir um lar familiar, e ter um convívio justo. Não que a segunda não busque isso, mas é que ela é mais lenta por ter várias outras coisas para fazer e se divertir.
anônimo
20/05/2018 00h26
acima de tudo que seja ela mesma, se for patricinha seja , se for desse outro jeito seja, mas por ela mesmo
anônimo
20/05/2018 01h34
Prefiro um nível equilibrado entre esses dois pontos.
anônimo
20/05/2018 01h55
Contanto que a segunda opção não seja aquela mulher que fala mais alto que todo mundo e é meio machona, tanto faz. Cada qual com a sua personalidade.
20/05/2018 02h01
Aargh, com só isso é indecisível. Creio que prefiro as mais risonhas, que saibam ser divertidas. A mulher que me fizer feliz terá a cortesia da minha companhia pelo resto da vida, isto é, se ela quiser tamanha dedicação.
anônimo
20/05/2018 03h15
Eu acho que qualquer uma das opções é bem vinda, desde que não exista excessos sabe? deve existir um meio termo...
20/05/2018 16h14
Primeira opção
20/05/2018 02h40
Esse maniqueísmo é sempre complicado...

Se tiver uma menina assim TÃO certinha, provavelmente realmente ninguém vai querer ela. Particularmente, nunca conheci alguém assim.

Se tiver uma menina assim TÃO diferentona, no meu caso, eu também não iria querer. Mas também não conheço ninguém assim.

No fundo, as pessoas (homens e mulheres) tem um pouco de cada coisa.
anônimo
20/05/2018 16h18
Prefiro uma mulher do que uma patricinha. Ela tbm não pode ser daquelas barraqueiras... Mas uma mulher decidida e que é oposto a patricinha, nem esquentaria com isso. Alias, gosto de mulheres assim.
20/05/2018 17h53
Se eu gostar da pessoa é oque vale, não ligo se seja patricinha ou não.
anônimo
20/05/2018 18h04
Prefiro nerd girl
20/05/2018 18h07
Mulher sem frescura é top...
elas respondem
anônima
20/05/2018 00h48
Estou entre as duas opções, eu sou fresca tenho meu jeito, mais também como de tudo, bebo as vezes (o que não é uma boa ideia) mais estou sempre arrumada, meus amigos falam que eu sou uma patricinha bem doidinha, e tipo, acho que esse conceito de patricinha é nos filmes, na vida real é bem diferente, tenho amigas que são patricinhas, mais elas são super gente boa, simpaticas etc.
anônima
20/05/2018 01h32
A primeira opção também pode ser engraçada, parceira e amiga dos amigos dele...rs
E mulher que fala palavrão no meio de pessoas com quem não tem intimidade é muito escroto.

E pode me negativar que não tô nem aí!
20/05/2018 00h29
Estou entre as duas categorias, seria uma exceção?!!
anônima
20/05/2018 16h11
Vou mandar a real , a maioria dos caras respondeu o segundo tipo porque vc é bonita e disse que se encaixa nele .
Eles amam as patricinhas , bem fúteis e sonsas :)
anônima
20/05/2018 17h13
Eu sou a 1° opção
é o que dizem

Não me considero uma "patricinha" estou mais pra princesinha da disney, recatada e do lar :-b
anônima
20/05/2018 18h03
Patricinhas bem arrumadas, não acho q ser patricinha é ser fresca. Acredito q a melhor opção é ser bem arrumada e educada, mulher escandalosa e desarrumada ninguém merece