3.02K  20/05/2018 16h52

Não estou generalizando, mas percebo isso. Fico com vergonha, mas o fato é que têm homens que olham descaradamente e outros discretamente, e quando estão com namorada, esposa.É situação chata, ainda mais mulher estando ali. Homens não percebem o quanto isso é desrespeitoso? SEM GENERALIZAR.

elas perguntam
7 3
eles respondem
20/05/2018 02h37
Olha, concordo com a @ana_

Não vejo problema em olhar, desde que seja algo bem discreto E coisa rápida. Fica secando outra mina estando acompanhado (pode ser até por uma amiga) é uma baita falta de respeito e carinho.
20/05/2018 01h21
Que tal você perceber que temos olhos? É automático do macho.

A gente olhar pra uma ferrari não quer dizer que vamos comprar ou largar nosso carro.

É como vocês vendo sapatos na vitrine.
anônimo
20/05/2018 01h21
nao sei so sei que acontece tambem de mulheres andando agarradas com outros e olhnado pra mim na rua... e as vezes ate nas garupas das motos e cada uma
anônimo
20/05/2018 01h21
Pq vc aceita, desce o tapa, olha pra outros também, arruma briga.
anônimo
20/05/2018 09h35
A gente tem olhos, ué. Mas nem por isso, a gente vai trair porque apenas olhou pra determinada mulher. Mas confesso que tbm nao precisa olhar tanto à ponto de cair e tropeçar kk. Olhar infelizmente vai ocorrer, até pq temos olhos.
anônimo
20/05/2018 16h52
Querendo ou não é uma indelicadeza, mas pode acontecer.

Tem mulher que tbm olha quando passa um cara alto de ombros largos e calça justa e aí?

Instintos da natureza minha cara.
anônimo
20/05/2018 05h53
Simples, ele não te respeita. E se você bobear, vai tomar chifre!

Um homem olha para outras mulheres se estiver solteiro, com companheira isso é totalmente desrespeitoso. Melhor terminar.
elas respondem
anônima
20/05/2018 01h23
Disse pro meu namorado que se quiser olhar, olhe quando eu não estiver por perto. Semana passada fomos em uma festa e bebemos um pouco e tinha uma menina com decote na nossa frente e ele não parava de olhar, e eu observando aquilo... No final da festa ele viu que eu estava brava, e eu contei o pq e lembrei do combinado e ele negou que havia olhado. Dei um baita soco no ponto fraco deixando ele de joelhos no meio da rua. Resolveu tudo!!! Penso que quer olhar, olhe, mas não quando eu estiver junto. Quando eu estiver junto quero respeito na minha presença!!! Duvido que faça de novo!!! (:
20/05/2018 01h22
Quando é descarado, é uma falta de respeito mesmo.
Mas dá aquela olhadinha básica é normal, não acho que seja desrespeitoso. Não tem como você ver uma pessoa bonita e não olhar. Já está no instinto. rsrs ;)
anônima
20/05/2018 10h34
Concordo
Acho uma extrema falta de respeito com a companheira , tem homem que nem disfarça , literalmente "come" outra mulher com os olhos . Pra mim mais desagradável é quando a esposa/ficante ou sei la o que ainda fica com raiva da outra .Como se não soubesse o sem vergonha que tem do lado .