tipo quando outra pessoa pega e melhor qque nos mesmo em nos mesmos rsrs

eles perguntam
2 3
elas respondem
20/05/2018 08h46
Pior que é mesmo kkk
Talvez por existir envolvimento emocional.
Por não ser um ato solitário e automático.
20/05/2018 13h18
Nem sempre... as vezes a pessoa não sabe o que faz com a mão e é uma merda!!
eles respondem
anônimo
20/05/2018 02h43
Responde aí Laura Muller xD
20/05/2018 02h47
É muita dopamina para pouca mão.
20/05/2018 13h26
Não mesmo. Eu me conheço melhor que qualquer mulher. A piroca é minha. Tenho bem mais carga horária de experiência. Se for pra bater punheta eu mesmo bato.

Tem mulher que parece que tá pilando pimenta do reino, tem quem estrangula o palhaço, as que pensam que é um joystick.

Claro, tem quem faça direiro, mas aí é no mesmo nivel que minha própria punheta. Legal por que é outra pessoa, mas a sensação é a mesma.

Pague logo um boquete enquanto bate, minha filha, pra quê ficar só na mão? Hahahahahaha