3.47K  20/05/2018 04h10

Terminamos numa boa a 3 anos atrás e ele ficou quase 1 ano sem me cumprimentar. Ha 2 anos voltamos a ficar, mas ai eu comecei a namorar com outra pessoa e ele falou de me cumprimentar de novo. Agora ele ta namorando. Acho isso chato, pois estudamos na mesma faculdade, e as vezes nos vemos. Outro dia, nos esbarramos na academia e eu cumprimentei e ele fingiu que não viu/ouviu, ai cumprimentei de novo e ele disse "ah desculpa, não tinha te visto" mas a gente passou se esbarrando. Outros dias ele me cumprimentou pq dei de cara subindo a escada. O que vocês pensam sobre isso??? Eu namoro e ele tbm. Não sinto nada por ele mas acho isso chato, até pq terminamos numa boa e já fazem 3 anos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/05/2018 02h18
Que quer distância.
anônimo
20/05/2018 02h16
Significa que ex é ex.
20/05/2018 02h17
Ai, menina, deixa isso pra lá, vida que segue!
elas respondem
20/05/2018 04h10
Ex é ex segue o baile e esquece isso, ele não é obrigado a querer falar com você, pode até ser falta de educação mais talvez ele não esteja a fim de conversar contigo