Sou novo por aqui.
Queria compartilhar algo.
Que é a energia que eu sinto, eu sinto uma energia e uma líbido sexual muito grande.
Eu quero abordar e transar com as garotas. Não acho isso ruim! Sempre que estou conversando com uma garota penso eu fudendo ela, selvagem e romântico uma mescla. E passo minha enrgia sexual na conversa.
Meninas acham isso loucura?

Prentendo ajudar as meninas e os meninos aqui... Descobri o site hoje

eles perguntam
1 5
elas respondem
20/05/2018 17h23
Testosterona moço....
Rs
eles respondem
anônimo
20/05/2018 03h05
Mano, vai com calma parça. nos dias de hoje corre o risco de ser taxado de tarado. só acho.
anônimo
20/05/2018 08h53
Se vc for um cara jovem e saudável isso é normal, já passei por esta fase não podia ver nem perna de formiga. Kkkkk
anônimo
20/05/2018 17h25
Se você ficar tocando punheta todo dia não vai ter energia pra nada,
mas se ficar guardando um monte de porra no saco e ficar parecendo um louco vai acabar fazendo um besteira.
Equilíbrio cara.
anônimo
20/05/2018 17h32
Cara, alivie essa tensão aí ou se não vc pode acabar pensando com a cabeça de baixo e com isso acontecer coisas não tao esperadas... Sim, é bom ter a energia lá no pico... Mas ja parou pra pensar que vc não pode está exagerando um pouco?... Talvez, melhor vc manter o equilíbrio como disseram.