O cara é brincalhão, equilibrado, tem a vida dele, o trabalho só que apesar de tudo não é um cara que é de brincadeira.
Vou me usar como exemplo:

Sempre quando essa fase mais leve passa e a garota começa a descobrir mais de mim que tenho um perfil mais consrrvador e que eu realmente busco um relacionamento sério mesmo elas começam a sair pela tangente me desejando sorte, "Que a moça certa vai aparecer pra mim...', e aquela conversa fiada de sempre, sendo que isso já aconteceu repetidas vezes quando já estava ficando com a garota.

É complicado explicar mas, não é que eu seja sério demais, pelo contrário trsrio,me acho super brincalhão e leve, mas também não brinco quando digo algo para valer.
Aí me vem a questão que, as garotas dizem que querem um cara assim sério e responsável, e quando aparece um elas fogem?

Eu não entendo essa contradição de vocês.
Será que poderiam me explicar?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
20/05/2018 07h42
Você só se relacionou com meninas que não queriam nada sério, pelo menos não com você, ponto.
Quando você encontrar uma que também queira algo, você vai entender que não existe nenhuma contradição.
20/05/2018 11h06
Talvez vc esteja fazendo o raciocínio lógico de maneira errada, tente inverter as coisas. Vc está partindo do pressuposto de que o problema, ser rejeitado, resida no comportamento feminino em geral. Experimente analisar a partir de si, você está escolhendo mulheres que não compartilham das mesmas expectativas.
É muito mais simples e, portanto, mais provável de revelar-se verdadeiro, que o erro esteja na sua ação, no comportamento de apenas um indivíduo, do que numa ação que supostamente prove-se homogênea num universo variadíssimo, de um gênero inteiro, o feminino. A ideia de que todas as mulheres reajam da mesma forma a respeito de algo é absurda.
A contradição está em você, caro @anonimo: busca parceiras através de requisitos diferentes dos quais diz querer sejam valorizados. Você tem buscado suas namorados usando os tais valores conservadores que alega serem os seus? Qdo resolve se relacionar, o que conta para você, o que te interessa na moça? Se os valores ditos conservadores são tão importantes e também a fonte de sua frustração afetiva, deveria ser a partir deles que seu interesse afetivo desenvolve-se, não? Não adianta ser conservador apenas na hora de cobrar aceitação, tem que partir do conservadorismo também na hora de aceitar. Existem muitas mulheres conservadoras, busque-as.
anônima
20/05/2018 11h12
Nós queremos um cafa que não quer nada com a gente.
anônima
20/05/2018 11h21
Existe algo chamado sintonia e ela acontece não somente em relação a atração física e aparência, sintonia é ambos desejarem caminhar o mesmo rumo. Talvez essas garotas estejam buscando alguém tão sério e conservador como vc, equilibrado, trabalhador, sensato e responsável, porém a sintonia de objetivos, sonhos e desejos não seja a mesma.

Exemplo: vc quer guardar dinheiro para uma viagem de final de ano fantástica e uma delas quer guardar dinheiro para compra de um carro. Veja que o objetivo é o mesmo "guardar dinheiro" para fazerem algo, porém a sintonia do casal leva vcs a pensarem diferente em relação onde o dinheiro deve ser investido.

Comece a analisar essas questões quando estiver conhecendo alguém. Os degraus da sintonia são 4 (sentimental, espiritual, objetiva(dia a dia), intelectual) são esses degraus que irão criar a conexão necessária para que um relacionamento se desenvolva.
anônima
20/05/2018 11h35
Se esse seu conservador tiver incluído querer que a mulher se comporte, se vista, etc... de acordo com suas convicções então esse é o problema, normalmente homem conservador é assim e muitas não gostam.
eles respondem
20/05/2018 08h28
Pare com esse negócio de homem sério e conservador, você só vai se ferrar...
anônimo
20/05/2018 11h11
Esse negocio de conservador aí que ferra vc. Vc pode ser sério e querer relacionamentos, mas ser muito conservador e correto só vai fazer as meninas correrem de vc!

E cara, se vc acha que vai cair uma santa do céu ou vai aparecer uma anja conservadora pra vc, esquece... Isso non ecxiste! Kk.

Sou sério e gosto de relacionamento sérios, mas nunca exigi tanto assim igual à vc... Minhas ex namoradas nunca foram aquelas "corretas" e mesmo assim conseguia relacionamento sérios(mesmo que alguns foram passageiros). Entao, o que te aconselho... Seja um cara legal e do jeito que vc é, e quando pintar uma namorada, seja um namorado bom e legal, sem parecer muito "careta", pq aí vai afastar elas e dirão isso aí na sua cara.
20/05/2018 07h31
Desabafo aceito.