Fiquei pensando aqui de onde você tirou essa ideia! Geralmente mulher que tem status procura um homem no mesmo "nível" e vice versa. Porém, contudo, todavia existe as exceções.
21/05/2018 12h57
Vai do gosto da bonita.

Uma coisa é certo, mulheres lindas têm MUITAS opções, se ela prefere um homem com status ela consegue, se prefere caras bonitos ela consegue também, se prefere intelectuais lá estarão alguns disponíveis.

Preferir isso ou aquilo vai da mulher em questão, porém, é dificilmente uma mulher com muitas opções não ter algum critério de escolha.