13.2K  20/05/2018 18h24

Sempre tem essa pergunta aqui .
O que observei é que a altura não influencia em nada, porém homens com estatura menor geralmente apresentam uma espessura maior qd comparado aos homens mais altos .
Não é regra, mas já experiencie isso e vces meninas ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/05/2018 15h44
Isso tem a ver com genética e não a altura do indivíduo.

Do mesmo modo funciona os seios. Uma mulher ser alta ou baixa não significa que ela terá seios maiores.

Ai vem os engraçadinhos e engraçadinhas: "Ah, mas todos que eu conheci eram assim e tinha determinado tamanho". Porra, sério que você quer comparar meia dúzia de gente com o mundo todo? Além disso, mesmo que você fosse uma pessoa promíscua e tivesse dado ou comido umas 100 pessoas, ainda seria pouco para determinar algo com certeza.

Tudo está no DNA, o resto é estereótipo.
anônimo
20/05/2018 10h59
Mais uma pergunta sobre tamanho de pau...

Deixa eu dizer uma coisa... Pau é genetica... Altura não vai influenciar, e sim a genetica do indivíduo!... Tanto a espessura como o tamanho, a genetica do individuo que irá determinar o penis do sujeito.

A biologia diz isso e está realmente correta. A genetica do sujeito que determina o seu pênis.

É como se fosse caracteristica hereditaria... De pai pra filho... É assim que ocorre.
20/05/2018 15h46
Não influencia em nada.
anônimo
20/05/2018 18h24
Pau só interessa o meu.Passar bem.
elas respondem
anônima
20/05/2018 11h27
Conheço um de 1,70 que tem 22cm e um de 1,92 que tem 16cm. rsrsrs
20/05/2018 10h57
Nisso eu nunca vi um padrão.
Mas ja percebi que caras com bunda maior tem paus menores, e homens com pouca bunda ou retos atras tem paus maiores.
mas sei la se só foi coincidencia
anônima
20/05/2018 18h19
Também já tive essa impressão... mas sl. Vai saber...