O que fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
20/05/2018 11h18
Come. Um coxinha com catupiry faz super bem.
20/05/2018 11h19
Existe uma música do Bob Dylan que diz "o bom de não ter nada é não ter nada com o que se preocupar e nada a perder".

Tá bem de saúde? Então pronto. Se divirta, faça uma caridade, estude, trabalhe, saia com um amigo. A felicidade está nas pequenas coisas.

Tédio é uma coisa. Agora se estamos falando de depressão, procure ajuda profissional.
anônimo
20/05/2018 11h08
Eu também me sinto assim,e só tenho 20 anos e já não consigo me imaginar no futuro
21/05/2018 11h48
Come bastante brigadeiro
elas respondem
anônima
20/05/2018 11h05
O que eu mais gosto quando tô assim é comer. Rapidamente, me sinto preenchida. Kkkkk
Mas, falando sério, isso depende das suas preferências. Vc poderia fazer orações, se for religiosa, pode meditar (dizem que é bom), pode procurar ler um bom livro (se gosta de ler), pode procurar os amigos e sair... Tudo isso pode funcionar.
20/05/2018 11h34
ore a Deus fale com Jesus só ele pode preencher o vazio do teu coração
anônima
20/05/2018 11h23
De tempos em tempos me sinto assim.
Como se um vazio interior tomasse conta e das grandes certezas que tinha só vejo fumaça.
Ai eu me afasto e faço uma grande introspecção pois a ausência é mtas vezes da própria alma .Atenção na dor,ela nos ensina qual caminho não seguir .
Medite pois a meditação nos auxilia nesse mergulho ,pense positivo , não se deixe contaminar por esse desânimo social que toma conta da maioria .Há o país ta ruim , não vai melhorar bla bla bla De pessoas que não conseguiram o que queriam, são frustradas e querem te frustar também .
Vai lá dentro e procura saber o que quer ser,fazer ou ter de diferente na sua vida .E faço votos que consiga .Deixo duas meditações com mantras .Uma de limpeza e outra de coragem .Um abraço .