Por que tem pessoas com medo de relacionamento?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
20/05/2018 13h14
Pq tem parceira que é louca.
anônimo
20/05/2018 12h06
Pq o amor se esfriou.
anônimo
20/05/2018 12h59
Sempre tive vontade de ter, porém nunca tive. Parece que a cada rejeição que tive, hoje fico mais medo de ser rejeitado e sofrer por uma pessoa que tá pouco se fodendo pra mim como acontece hoje.
20/05/2018 19h34
Eu tenho medo de levar um vida a 2, querendo ou não vc precisa levar a opinião da outra pessoa em conta...
Na verdade me assusta mas tbm empolga, é estranho.
elas respondem
anônima
20/05/2018 12h08
Medo de tomar no cu, de ser feita de trouxa... :/
anônima
20/05/2018 13h10
Porque já quebraram muito a cara e se sentem obrigadas a estar na defensiva o tempo todo. As vezes pode não ser medo de relacionamento também. As vezes são aqueles sentimentos que ficam ali impedindo a pessoa de andar pra frente. A maldita esperança de fazer histórias falidas darem certo. Aí, chamam de medo de relacionamento porque fica mais bonitinho. kkkk Eu faço isso as vezes. rs
20/05/2018 12h31
Hoje em dia tenho esse medo, e depois acabar me magoando novamente..