1.09K  20/05/2018 17h58

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/05/2018 12h13
Probabilidade é menor. Para um tímido é mais fácil se mais extrovertido nas redes sociais
anônimo
20/05/2018 12h38
As vezes sim, as vezes nao. Tenho um colega que ele parece outra pessoa na internet e na vida real ele é totalmente timido. Até perguntaram pra ele, o que ocorria com ele e ele nem se quer soube da resposta disso! Incrível...
elas respondem
20/05/2018 17h58
Quando eu era muito tímida, as redes sociais sempre foram meu "ponto de fuga".
anônima
20/05/2018 12h22
Mais ou menos. Pro tímido, nada facilita mais que a internet. Mas o tímido costuma viver de momentos. Uma hora ele é mais solto, outra hora ele fica mais tímido, varia...
Se vc tem um interesse sentimental em algum tímido, eles costumam se soltar quando gostam das pessoas. Mas tudo depende do nível de timidez da pessoa tbm.
anônima
20/05/2018 12h34
Tenho uma amiga que é tímida ao vivo e na net.
Ela só se abre com as meninas.