Sou bi, nunca tive relacionamentos longos por gostar de ser solteira. Então a conheci e estamos em uma união estável, e eu pedi em casamento ano passado. Só que meu tesão tá diminuindo cada dia mais, eu a amo muito mas tenho preguiça de transar. Já tentei passar tempo longe, tomar afrodisíaco natural, fui no endocrinologista e tá tudo normal. Acho que não nasci pra monogamia, estou com medo de casar :( ALGUÉM PASSA/PASSOU POR ISSO?? Independente do gênero

elas perguntam
3 2
eles respondem
20/05/2018 12h56
Eu não te conheço...não faço a mínima ideia do que pode estar acontecendo.
2 mulheres com preguiça de transar...pode ser comodismo. Mas tudo que eu disser aqui são apenas suposições.
Achar que nasceu pra isso ou aquilo é conversa fiada. Não nasci pra ser monogâmico...kakakakaka tomar no cu...isso é escolha.. Se não aguentar estar com uma pessoa só, não assuma compromissos.
20/05/2018 13h14
E o tesão dela, diminuiu também? Quem mais procura quem? Rotina e as responsabilidades e o peso da vida diminuem bastante o fogo, não adianta sonhar que vai ser pra sempre aquele primeiro mês de paixonite.

Procure resolver antes de casar, pressa pra quê? Se casar nesse ritmo não serão um casal, apenas colegas de quarto.

Talvez seja seu jeito, pular de galho em galho quando vê que vai quebrar. Aí vai de você explorar suas opçôes. Cuidar do corpo, manter a admiração pela parceira, explorar uns fetiches. Que tal trazerem outra moça pra brincar com vocês? Ou um cara (não sei se ela é bi ou gay)?

Agora, se o fogo apagou, já era. Você ainda tem carinho e consideração, mas acabou a festa.
anônimo
20/05/2018 12h19
Já tentou dar pra Homem? As vzs voce tá enjoada de. Bct e quer uma rola
elas respondem
20/05/2018 12h26
Por favor, me respondam sem baixaria... e propor que eu dê pra um homem ou outra pessoa não ajuda, seria traição. Eu quero uma família, mas ao mesmo tempo acho q não consigo sei lá. PRECISO DE RELATOS
20/05/2018 12h29
Eu namorava a 2 anos se pudesse transava todo dia com ele, nunca tive preguiça ou negava..