Já estamos namorando a 2 meses, ela sabe q curto umas parada nerd mas não a esse ponto. Ela acabou pegando meu celular quando tava desbloqueado e deve ter visto umas paradas estranhas lá... Dei desculpa q era meu irmão mais novo q baixou e via esse tipo de coisa mas tenho certeza q não colou. Agora quando uso o celular vejo ela me olhando com uns olhares estranhos... como se eu tivesse fazendo algo errado... Nunca contei isso pra ninguém, como contar pra ela sem afasta-la mais??

eles perguntam
2 5
elas respondem
20/05/2018 12h26
Não precisa contar, ter um pouco de privacidade é bom.
anônima
20/05/2018 12h27
Não conta.rs Isso é a sua intimidade. Ela não precisa saber. Só evite ficar olhando no celular. Usa o PC pra isso. Tem mulher que é muito grilada com essas coisas. Se vc fala que assiste qualquer tipo de pornografia, ela se sente traída.
eles respondem
anônimo
20/05/2018 13h22
-Boa noite.
-Boooooua noooooiteeee!
-Meu nome é Joãozinho...
-O que gostaria de compartilhar, Joãozinho?
-Eu bato punheta vendo desenho.
-Shame on you.

Pra que vc vai contar isso? Não basta ser mongol em sigilo?
20/05/2018 12h57
Não sei por que as pessoas têm essa mania de que precisa sair contando tudo pros outros...bobagem
20/05/2018 13h00
No futuro próximo, não haverá mais sigilo, privacidade e discrição.

Que bizarro, é 1984 ao contrário, ao invés do Partido monitorar os cidadãos 24h por dia, parece que as pessoas tem que contar tudo pra todo mundo, o tempo todo. Eu hein.
anônimo
20/05/2018 13h09
kkkkkkkkkk, nem precisa.
anônimo
20/05/2018 13h16
O certo seria parar com essa loucura.