1.26K  20/05/2018 16h28

Me falem qual a melhor ou uma das melhores marcas de celular, queria comprar um da samsung com câmera boa mas uma pessoa me disse que samsung ta dando defeito, então não sei qual marca de celular comprar, eu quero um de 530 reais pra baixo pq não tenho muito dinheiro.

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/05/2018 13h51
Compra um Android qualquer que vai funcionar.
Não existe celular de 500 reais com camera boa kakakakaka.
Vc pode ser boa fotogra e fazer milagre...mas o celular em si vai tirar fotos comuns.

LG k8 também é de boa...
Verifique comparativos na internet.
Pergunte sobre celulares com boa câmera e baixo custo.
Samsung é bom. Se tiver problemas dentro da garantia vc consegue resolver fácil.
Olhe fóruns e YouTube sobre o assunto.

De qualquer modo, acho que não vale a pena gastar mais que 600 reais num cel se vc não tiver um motivo especial.
anônimo
20/05/2018 13h49
Nesse preço deve ter algum da Motorola.
20/05/2018 15h52
Eu tenho um Motorola e curto muito.

Mas já tive Samsung e também não me decepcionou.

Estou pensando em comprar um Sony Xperia.
20/05/2018 13h53
Samsung nesse valor tem celular bem ruim.
Melhor procurar um Motorola

Melhor marca é Apple, isso é sem duvidas.
anônimo
20/05/2018 16h28
Baby da telesp celular
elas respondem
20/05/2018 14h17
Pode ser que a pessoa deu azar.
Mas Samsung continua sendo a melhor marca na minha opinião.
anônima
20/05/2018 13h37
obs
anônima
20/05/2018 14h34
Vernee 300 reais, agora tem que exportar da China. É muito melhor que muitos celulares que vende nas lojas brasileiras.
anônima
20/05/2018 16h24
Sinceramente, celular de 500 são quase todos fracos. E sendo low end, muitos apresentam defeitos de software e atualização, e nisso, realmente a Samsung não tem bom histórico. Mas os celulares tops da Samsung são potentes e não dão defeito.
SONY antigamente era muito ruim, lindos e bem acabados, porém travava muito, mesmo nos modelos tops, mas não sei como estão hoje.
Não sou fã de LG, acho a configuração fraca.
Os da ASUS são relativamente bons e baratos.
Tenta juntar um pouco mais(700~1000) e pegar um Motorola, são relativamente bons e resistentes.