O cara só fica jogando e batendo punheta, não tem atitude pra pegar mulher, só fica conversando e pedindo nudes, o que acontece com esses homens?

elas perguntam
6 2
eles respondem
20/05/2018 14h01
Ué, tem mulher que fantasia com o Thor, com o maníaco do parque. Outro dia tinha uma chorando por que o príncipe Harry ia casar. Cada um com suas preferências.

Sem falar que com esses gráficos quase realista, qualquer personagem parece um supermodelo ou uma panicat.

Qual a diferença entre bater uma pra Viúva negra ou pra Chun-li? É tão provável que você vá comer uma quanto a outra.

Aliás, o que não falta é macho em bar, balada, tinder, trabalho e faculdade. por que você se importa? Tá apaixonada por um punheteiro? Hmmmmm.
anônimo
20/05/2018 13h54
As personagens são mais bonitas que a maioria das mulheres reais.

Me fala qual mulher aqui é mais bonita que a nina williams
20/05/2018 13h47
Cada um com suas loucuras. Vc pode ter alguma coisa dessas e se esconde fingindo estar tudo bem

Cada um com sua sexualidade.
20/05/2018 14h24
Acho q alguém perdeu no jogo do amor pro próprio vídeo game.
20/05/2018 13h49
Bem, cada um cada um. As vezes os caras que gostam muito disso podem sentir esse desejo...
Mas eu recomendaria ir falar com mulheres reais e fazer sexo com elas...
Mas... Cada um no seu quadrado kk
anônimo
20/05/2018 14h29
Se apaixonou pelo Zé punheta mas ele não te nota, foi?
elas respondem
20/05/2018 14h14
Sério que ele te trocou pelo game ? Kkkk
Aí é tenso.
anônima
20/05/2018 13h51
Fracasso!