Ou vcs conseguem se masturbar sem esse recurso? Se sim no que pensam?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
20/05/2018 14h51
tem quem nao goste claro conheco muitos, agora voce perguntanto iso aqui num site da internet cheio de adolescentes punheteiros claro que vao dizer que sim... e da pra se masturbar sme porno sim
20/05/2018 14h51
Sim, a maioria inclusive é viciado. Acham que não são, mas são!
A pornografia faz o homem ver a mulher como mero objeto sexual, muda o gosto sexual do homem tbm.
Faz com que ele perca Energia e virilidade. Não ver pornografia e não se masturbar faz com que o homem fique mais energético, mais testosterona e as mulheres percebem isso.
Além de que, ele começa a buscar mais as mulheres, sem medo. Pq ele precisa transar, ele sente vontade de transar, então vai conquistar mulheres...
Agora se ele se masturbar ele se saceia e então pra que irá atras de mulheres? Ele simplesmente não irá.
20/05/2018 15h00
A maioria sim.
Para se masturbar é só usar a imaginação.
Assistir pornô só acelera as coisas.
anônimo
20/05/2018 14h57
É possível se masturbar sem porno e também é saudável com moderação é claro,não vá bater 4 por dia jovens
20/05/2018 15h01
Sim eu gosto de um porno tipo amador, prá bater uma quando a esposa está menstruada, ou com raiva de mim. Mas só nessas ocasiões, porque eu gosto e de sexo pau na ppk, língua na xota e tudo mais.
20/05/2018 14h49
O que é isso?
20/05/2018 15h07
Eu gostava e sempre que assistia era para me masturbar, mas também consigo me masturbar só usando a imaginação. Pornô eu parei de ver faz tempo.
anônimo
20/05/2018 14h44
Vc está em que mundo filha? Acorde pra vida! A maioria de nós homens vemos pornô e ainda se masturbamos vendo pornô! Dificil entender isto? Oxi....
anônimo
20/05/2018 16h14
É possível se masturbar sem porno.. porém não tem a mesma graça e dependo do vicio da pessoa pode se tornar um pouco difícil se masturbar sem auxilio..
elas respondem
anônima
20/05/2018 15h00
Meu marido finge que não gosta e eu finjo que acredito rs
anônima
20/05/2018 17h03
99% dos homens gostam e 99% das mulheres também.
20/05/2018 14h59
Só os que têm acesso à internet
anônima
20/05/2018 15h50
Assim como a gente se masturba sem precisar ver pornô, os homens também conseguem.
Sobre o que pensam, provavelmente qualquer pessoa bonita que imaginam ou já viram. Alguns fantasiam com as amigas... heh.