1.34K  20/05/2018 16h33

Eu estava na casa da minha prima e não consegui entrar... outro dia, estava num consultório e não consegui entrar...

Consigo entrar em casa e na minha clínica... seria o que?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/05/2018 14h46
Vc não deve está colocando a senha ou email de forma errada?....

Vou marcar o @Marcus, talvez ele saiba responder. Saiba não... Com certeza, sabe.
20/05/2018 15h56
Provavelmente deve ser alguma configuração.
anônimo
20/05/2018 14h47
Deve ser alguma coisa relacionada ao IP, na época que criei minha conta tive que usar o 4g, pelo Wi-Fi dava erro, tanto no pc quanto no celular.
elas respondem
20/05/2018 16h33
Não tem absolutamente nada que impeça você e qualquer outra pessoa de logar em outros lugares. Talvez fosse um problema de conexão ou se você tentou entrar, sem já estar logada, pode ter sido erro de login.