elas respondem
Existe um tabu entre pais e filhos que envolve sexualidade. Mas se sua mãe tá mais soltinha e vc mais travada, aproveita a oportunidade que vc pode ter e se torne amiga da sua mãe. Ela vai te passar experiência e pode te ajudar com conversas mais quentes a não entrar em certas roubadas da vida.
Já no meu caso, minha relação com minha mãe é bem aberta! Só que como ela é casada com meu pai ela não fala muito da intimidade dela, mas eu... iii falo tudo o que apronto e dou risada.
Falo mais sobre minha intimidade com ela do que com amiga, ate pq sei que ela como minha mãe nunca vai usar o que digo contra mim e nem vai querer roubar meu namorado como acontece entre "amizades"
como vc é mulher também ,ela quer compartilhar esses assuntos com vc já que ela não tem com quem conversar sobre isso
Deixa ela ser feliz. Ela é um ser humano com desejos, normal.
Já que é assim aproveite pra se soltar tbm, entra na onda.
Ou então fala que não gosta disso e que vai bloqueá-la kkkkk
Você não precisa falar diretamente sobre isso também, apenas ouça ela pois ela só quer se comunicar contigo. Não é porque você é filha que você também não pode fazer um papel de amiga, de ouvinte, aliás, isso é ser filha tbm.. ela pode te ensinar muita coisa também. Começa ouvindo, acatando mais e se acostumando... depois se quiser comenta um pouquinho, depois conta alguma coisinha... enfim, vai se soltando. Ela é sua mãe mas acima de tudo é mulher, é normal ela querer conversar sobre isso ainda mais com você que deve ser uma das pessoas em que ela mais confia.
Mude seu modo de ver as coisas.
Pô deixa a mulher ser feliz, seria bem pior se a sua mãe fosse toda puritana, pode ter certeza disso.
Se vc nao está confortável, diga a ela.
Ela é uma mulher antes de ser sua mãe. Mulher como qualquer outra. Compreendo que é complicado se desvincular da ideia de que ela só é sua mãe, entretanto use estes momentos para expandir sua própria sexualidade também
Sua mãe tem direito à sexualidade, mas, deveria ser educada e falar disso apenas com as amigas dela - já que você deixou claro seu desconforto.
Essa atitude não a torna mais jovial, nem ajuda ela a "sair por cima" em relação ao seu pai.
Sua mãe está tão iludida com a nova liberdade que ela ganhou que está esquecendo do verdadeiro papel de uma mãe em relação à filha, orientar e educar. Não te criticar, te humilhar e te expor as experiencias íntimas dela.
Olha, sinceramente, não ouve sua mãe quando ela te chama de frígida apenas por você não ser tão solta quanto ela. Seja diferente, seja o tipo de mulher que você admira, seja o que você quiser, só não se sinta na obrigação se parecer com ela, só porque é sua mãe.