Meus pais se divorciaram e depois disso minha mãe despirocou. Nada contra, mas fico meio envergonhada... Ela manda piada estilo "negão da piroca", manda foto de homem pelado pra mim e pergunta sobre sexo e fala do sexo dela com seus parceiros.. Eu disse que não queria saber, mas ela fala pra eu deixar de ser frígida. Sou muito encanada ou minha mãe extrapolou os limites?

elas perguntam
2 10
eles respondem
20/05/2018 15h24
Sua mãe precisa de uma amiga.
20/05/2018 15h30
É legal compartilhar sexualidade.
Mas eu tbm me sentiria assim, não falo de sexo com meus pais.
elas respondem
20/05/2018 15h41
Existe um tabu entre pais e filhos que envolve sexualidade. Mas se sua mãe tá mais soltinha e vc mais travada, aproveita a oportunidade que vc pode ter e se torne amiga da sua mãe. Ela vai te passar experiência e pode te ajudar com conversas mais quentes a não entrar em certas roubadas da vida.
20/05/2018 16h01
Já no meu caso, minha relação com minha mãe é bem aberta! Só que como ela é casada com meu pai ela não fala muito da intimidade dela, mas eu... iii falo tudo o que apronto e dou risada.

Falo mais sobre minha intimidade com ela do que com amiga, ate pq sei que ela como minha mãe nunca vai usar o que digo contra mim e nem vai querer roubar meu namorado como acontece entre "amizades"
anônima
20/05/2018 15h26
como vc é mulher também ,ela quer compartilhar esses assuntos com vc já que ela não tem com quem conversar sobre isso
20/05/2018 15h30
Deixa ela ser feliz. Ela é um ser humano com desejos, normal.
anônima
20/05/2018 15h35
Já que é assim aproveite pra se soltar tbm, entra na onda.
Ou então fala que não gosta disso e que vai bloqueá-la kkkkk
20/05/2018 15h50
Você não precisa falar diretamente sobre isso também, apenas ouça ela pois ela só quer se comunicar contigo. Não é porque você é filha que você também não pode fazer um papel de amiga, de ouvinte, aliás, isso é ser filha tbm.. ela pode te ensinar muita coisa também. Começa ouvindo, acatando mais e se acostumando... depois se quiser comenta um pouquinho, depois conta alguma coisinha... enfim, vai se soltando. Ela é sua mãe mas acima de tudo é mulher, é normal ela querer conversar sobre isso ainda mais com você que deve ser uma das pessoas em que ela mais confia.
Mude seu modo de ver as coisas.
anônima
20/05/2018 16h04
Pô deixa a mulher ser feliz, seria bem pior se a sua mãe fosse toda puritana, pode ter certeza disso.
anônima
20/05/2018 16h05
Se vc nao está confortável, diga a ela.
20/05/2018 16h09
Ela é uma mulher antes de ser sua mãe. Mulher como qualquer outra. Compreendo que é complicado se desvincular da ideia de que ela só é sua mãe, entretanto use estes momentos para expandir sua própria sexualidade também
21/05/2018 13h18
Sua mãe tem direito à sexualidade, mas, deveria ser educada e falar disso apenas com as amigas dela - já que você deixou claro seu desconforto.

Essa atitude não a torna mais jovial, nem ajuda ela a "sair por cima" em relação ao seu pai.

Sua mãe está tão iludida com a nova liberdade que ela ganhou que está esquecendo do verdadeiro papel de uma mãe em relação à filha, orientar e educar. Não te criticar, te humilhar e te expor as experiencias íntimas dela.

Olha, sinceramente, não ouve sua mãe quando ela te chama de frígida apenas por você não ser tão solta quanto ela. Seja diferente, seja o tipo de mulher que você admira, seja o que você quiser, só não se sinta na obrigação se parecer com ela, só porque é sua mãe.