4.62K  21/05/2018 13h10

Homens, já deixaram de falar com uma mulher por serem inseguros e acharem a mulher muito bonita pra vocês? Se o cara for tímido a coisa piora? Ou isso não tem nada a ver, o cara pode simplesmente não estar afim?

elas perguntam
12 5
eles respondem
20/05/2018 15h56
Se o cara não tem confiança nele, ele nem tenta.
20/05/2018 15h57
Nada mais normal. Não tem nada haver com ser frouxo. Quanto mais bonita a garota, maiores as chances de vc ser rejeitado, e nem sempre estamos a fim de tomar um toco. Se você gosta do cara, se aproxima dele tranquilamente.

Pessoas tímidas se sentirão inseguras você sendo bonita ou não. Então também tem que ir devagarinho.

Homens são muito sacaneados pelos colegas quando tomam toco de mulheres que são muito bonitas. Isso inibe ele de ir atrás delas.

Ninguém é perfeito.
anônimo
20/05/2018 16h18
Acredito que isso acontece tanto com homem como para mulher.. com o passar do tempo sabemos se somos interessante para a pessoa ou não.. acabamos procurando parceiros do mesmo nível..
anônimo
20/05/2018 16h49
Gosto de mulher bonita, mas se for linda demais, da muito trabalho.
Você entra em uma competição que é muito absurda e desgastante.
Sempre aparece algum querendo atrapalhar e oferecendo mais, daí você será comparado a ele e é uma competição sem fim, eu já tive uma experiência assim e não me fez bem.
Me relacionar com uma mulher infinitamente mais bonita que eu e ter que aturar o assédio de outros o tempo todo.
É muito fácil falar coisas do tipo: "é só ter confiança" na prática não é bem assim.
20/05/2018 16h53
Óbvio. Homem inexperiente tem a péssima mania de querer pensar pela mulher. Ah, ele deve ter namorado, ah ela só deve dar pra rico, ah ela deve ser cara de bancar, ah ela vai me dar um toco.
.
Se o cara for tímido então, lascou, só falta ter um AVC quando passa uma gostosa.

E eu acho isso ótimo, pois deixa meu trabalho bem mais fácil hehehe.
20/05/2018 15h48
Pode sim.
anônimo
20/05/2018 15h47
Sim, é possível e isso se chama frouxo e inseguro. Homem que é seguro e confiante de si mesmo, nao vai deixar de chegar numa mulher só pq ela é bonita demais.
anônimo
20/05/2018 16h46
Acontece comigo isso tipo eu sei que tem um limite pra mim,não adianta chegar numa 10/10 se não sou um 10/10 aliás sou feio demais e chegar perdir o número e ela dar o errado
20/05/2018 15h50
A maioria deixa de falar com uma "10/10" pelo fato dela ser bonita/gostosa.
Mas, pegar uma 10/10 é mais fácil que pegar uma 7/10.
Não precisa fazer muito, não precisa pular de um helicóptero e cair no colo dela de paraquedas e pedir um beijo kkkkk
Ela é uma garota normal, ela tem ressaca, ela caga, ela mija, ela fala coisas idiotas, ele gosta de se divertir.
Ela quer conhecer alguem interessante, apenas isso. Então é só o homem ir lá e falar com ela...
As vezes ela pode não o tratar muito bem, mas na verdade é só um teste para ver se ele é forte psicologicamente se não vai choramingar. Se ele se manter firme, ela vai achar interessante e vai conversar melhor "ponto de gancho"
Mas a maioria sente insegurança com gostosas e deixam de chegar nelas.
anônimo
20/05/2018 20h11
Pode acontecer. Principalmente se o cara for inseguro e tímido.
anônimo
21/05/2018 13h07
Acontece
O cara pensa pragmaticamente e imagina q terá mais sucesso tentando uma mulher de aparência mais comum. E deixa de perder tempo com a bonita
anônimo
21/05/2018 13h10
Sim, muitos homens não tem coragem de chegar em uma mulher bonita pq parece que já tem estampado na testa um NÃO bem grande.

Se o cara for tímido nem nas feias ele chega, digo por experiência própria kkk
elas respondem
anônima
20/05/2018 17h00
ConhecI um cara que não me deu bola, nem olhava p mim, rejeição total... fomos apresentados por um casal amigo... teve uma hora q ficamos sozinhos e ficamos conversando daí começou a se voltar p mim e terminamos ficando. Perguntei pq ele me rejeitou no início e ele respondeu que "mulher bonita é fútil e metida. .. só percebeu que eu n sou qdo ficamos conversando... daí q se interessou por mim"... enfim... acontece mto.
20/05/2018 15h49
Existe sim alguns caras que travam pela aparência de uma mulher, pior ainda se ela tiver atitude. Ja aconteceu comigo, tive que tomar iniciativa.
anônima
20/05/2018 16h51
Não, até homem feio chega em mulheres lindas.
anônima
20/05/2018 15h58
Acho difícil já que a única coisa que importa pra eles é isso mesmo : beleza e delicadeza.
21/05/2018 12h48
O problema não é a mulher ser bonita e sim o homem ser inseguro. Se o homem tiver autoconfiança vai preferir chegar nas que ele considera mais atraente.