Abri o jogo com o meu ficante, falei que eu estava me envolvendo e ele deu aquelas desculpas de sempre q não tá preparado emocionalmente p um relacionamento... Acontece que ele me mandou uma foto no Instagram ontem, eu respondi c outra foto fazendo uma pergunta, ele leu e não respondeu... Daí eu reclamei, ele respondeu. Enfim, ele não dá a mínima pra mim.
Eu tô a fim de bloquear ele em todas as redes, será que vai me ajudar? Quero outras dicas tb... Pf

elas perguntam
2 3
eles respondem
20/05/2018 15h53
Essa mecânica de bloqueio para estes casos é apenas uma farsa quando se está lidando com soluções de problemas. Apenas tente entender o lado do outro, e entenda que o status de "ficante" é apenas um momento que raramente vira algo sério. Quem quer algo sério, busca namoro e comprometimento.
anônimo
20/05/2018 15h56
Sim, apague fotos, bloqueie em redes sociais, procure algo pra se distrair, se interesse por outro(as vezes dá certo), evite cair na tentação de querer ele e tente no maximo evitar coisas que o lembre.

Enfim, nao é de um dia pro outro, e sim de vc persistir pra esquece-lo. Lembre-se, eu tbm já sofri tentando esquecer alguem e foi isso que fiz que acabou me fazendo esquecer... Boa sorte!
elas respondem
anônima
20/05/2018 16h08
Acho que ele foi honesto e não quer nada sério com você . Ele não quer , outros maravilhosos homens podem querer .
Se afaste , bloqueie todas as formas de contato,fotos e siga sua vida.
Não subestime o tempo , ele cura tudo .Até coração partido.
anônima
20/05/2018 15h57
Se ele é apenas um ficante, se vcs se conheceram a pouco tempo e vc sente bastante essa vontade de bloquear, não vejo mal...mas sinceramente eu no seu lugar não faria isso...deixaria ele lá, sabe? ele estaria lá, mas estaria como ''morto'' nas redes...não mandaria msg, não curtiria...programaria meu facebook p não atualizar as coisas dele...mas cada pessoa é de um jeito!
anônima
20/05/2018 16h04
Vivo uma situação muito parecida e ele é meu amigo, não dá para simplesmente bloquear depois que levei o fora. Então tenho tentado rever meu comportamento, sabe? Agora já contei que gosto dele, estou meio envergonhada e tudo mais. Estou tentando não matar nossa amizade no processo, mas sei que tenho que ficar mais afastada, não me afetar tanto com o que vem dele. E não é fácil.
Se for uma possibilidade, afaste-se, bloqueie, apague as fotos, preserve-se, é mais fácil e saudável assim.