Hoje é domingo, e eu quero saber o que a pessoa vai fazer na sexta pq quero sair com essa pessoa, ta muito longe pra perguntar?
Pq assim, ambos somos pessoas que não paramos, temos os dias corridos, vai que eu pergunto muito em cima e a pessoa ja tem compromisso, sei la

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
20/05/2018 16h00
Não. Isso se chama antecedência. É bom. De última hora pode surgir um compromisso e ficar difícil pra pessoa ir. Eu acho que antecedência é tudo de bom. :)
anônima
20/05/2018 16h02
Claro que não. Melhor perguntar e marcar algo pra sexta.
20/05/2018 16h10
Absolutamente. Lá pra terça ou quarta você pergunta
20/05/2018 17h42
Pergunta se no próximo fim de semana a pessoa terá compromisso.
anônima
20/05/2018 17h45
Não parece desespero não, melhor prevenir e garantir no domingo o encontro da sexta!
eles respondem
20/05/2018 16h01
Garanto para você que essa pergunta aqui parece mais desesperada do que o que ela fará na sexta.
anônimo
20/05/2018 16h01
Claro, nem se passou o meio da semana ainda, quem dirá o que faremos na sexta-feira. Kk. Fica soando algo como se vc fosse ansioso.

Mas se quiser perguntar, pergunte de uma forma que envolva os dois...

Tipo:

"Oi, o que vc costuma fazer na sexta feira?"

Aí ela vai responder...

E depois vc diga, que deseja fazer um encontro com ela numa sexta-feira... Pelo menos nao vai pegar ela de susto. Comece conversando primeiro e depois pergunte, nao saia como desesperado! Boa sorte!
anônimo
20/05/2018 16h06
Tu quer sair com ela sexta às 20, vai pedir na sexta às 19:59?
anônimo
20/05/2018 17h44
Não veria assim