1.04K  14/06/2018 01h42

Então, fico muito curiosa a respeito de uma coisa? pq as vezes vcs mordem os lábios pra gente? não consigo entender isso...tinha um amigo do meu primo que me olhava super sério e ficava mordiscando os lábios pra mim...achava isso uma doideira..;X ficava super sem graça, mas nunca comentei...me sentia desconfortável...por que vcs fazem isso?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
20/05/2018 16h08
As vezes eu faço isso pq meus lábios sao muito secos... Brincadeira kk.

Olha, realmente vc nao sabe qual o significado disto?
20/05/2018 16h09
Ele estava massageando os próprios lábios à medida que olhava para o nada enquanto você achava que ele estava olhando para você e mandando sinais.
anônimo
20/05/2018 16h11
Eu puxo a pele do lábio com o dente pq fica seca, mas é mania minha, não é pra seduzir. Até pq acho meio vergonhoso isso.
anônimo
20/05/2018 16h16
Um homem fazer isso é algo novo.. geralmente quem faz é a mulher.
Geralmente homem não se utiliza de sinais para chamar atenção da mulher.. se ele sente algo fala e pronto..
anônimo
20/05/2018 16h22
Embora eu não faça isso, é uma mensagem subliminar dizendo: quero saborear sua genitália.
anônimo
20/05/2018 16h23
É instintivo
anônimo
14/06/2018 01h39
Já me peguei fazendo isso enquanto olhava para alguma mina gostosa, gata, linda... Sei lá o motivo ...

Já me peguei fazendo o mesmo, olhando para o pote de Nutella no Mercado, um litrão por 7 conto da Brahma no bar, aquele frango girando no espeto, ou aquela picanha mal passada vertendo sangue quase ...

Sei lá o motivo ...
anônimo
14/06/2018 01h41
Normalmente quando o homem estar flertando com uma mulher ele faz isso nos lábios para q a mulher possa olhar para os lábios dele e criar desejo na mulher! ou tbm pode ser q ele tenha mania de fazer isso.
14/06/2018 01h42
Nunca percebi de estar fazendo isso ..
Já fiz para namoradinhas, mas pura zueira... TIpo na casa dos pais dela, aquela situação ali q todos SANTOS e quando ninguem olha fazer um sinal q ela ficaria assustada kkkkkkkkk
elas respondem
20/05/2018 17h32
Já fizeram pra mim uma vez, mas eu fiz primeiro porque estava sentindo os lábios secos, aí ele fez também, acho que pensou que eu queria beijá-lo. Fiquei muito sem graça.
anônima
14/06/2018 01h36
Acho que ele estava te desejando, entende?