a duas semanas conheci um rapaz pelo facebook da minha cidade nós saímos e ficamos, foi bom e tals mas ele é meio tímido quase n fala nada sempre eu que puxo algum assunto quando se vemos, ele é simpático , bonito mais é quieto o problema é que também sou assim então imagine vcs como fica. Ele tinha até pedido se poderíamos namorar mais ainda não dei a resposta. Será q devo continuar?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
20/05/2018 16h43
Pense nos prós e contras. Seja responsável com sua vida, pois viver é só uma vez.
anônimo
20/05/2018 20h12
Saiam mais vezes , criem uma convivência onde essa timidez vá desaparecendo aos poucos , se caso dê tudo certo e vcs ainda se.gostem, por que não?
anônimo
20/05/2018 20h35
Moça, de uma chance ao rapaz. Ele vai se soltar mais, pode ter certeza. Falo isso porque também sou assim. No começo sou introvertido e tímido, mas depois de pegar mais intimidade fico bem extrovertido.
elas respondem
20/05/2018 18h09
Poxa. Mas não vai ser legal ficar com alguém que nem você??
20/05/2018 20h07
Nesse sentido vcs combinam..