No facebook tem uma página de paquera criado pelo pessoal da universidade que eu estudo chamado "spotted, onde as pessoas publicam em anonimo sobre si mesmo e quem curtir a publicação poderá ser adicionado por quem criou a postagem. Curti uma publicacao de um cara. Ele me enviou pedido de amizade ontem. Eu aceitei. Fiquei vendo se ele falava alguma coisa mas como ele nao falou nada, entao agora de tarde eu decidi puxar um assunto no messenger. Perguntei se foi ele que tinha publicado no spotted, ele confirmou que sim e eu falei que tinha curtido. Em seguida ele curtiu minha mensagem mas nao continuou a conversa, nao falou mais nada. Achei estranho, se ele me mandou pedido de amizade achei que ele queria conversar.

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/05/2018 17h00
Isso que dá querer que namorado e transa caiam do céu com 1 clique.
Você acha que foi a única que curtiu ele? Ele provavelmente fez que nem no tinder, separou todas as que deram match nele e vai priorizando as mais legais/gatas/fáceis.

Tente marcar algo na faculdade, interagir pessoalmente.
elas respondem
anônima
20/05/2018 17h02
Deve ser uma pessoa enrolada como eu. rs Tem curiosidade em conhecer, mas não quer pegar. Ele entrou no seu perfil, fuxicou o que queria, mas não tá a fim de nada. Ou então pode ser que ele esteja te colocando numa fila de espera. De uma hora pra outra, pode ser que ele te chame.