Minha ficante curtiu curtiu um negócio no insta escrito assim:

"Vc precisa aceitar esse fim...
Caso contrário...
Vc nunca terá um recomeço..."

Ela me comenteu que teve uma fase bem dificil mas que ja tinha superado... ela nao demonstra em nenhum momento quando estamos junto que sente falta de outro, pelo contrario se entrega por inteira . Mas foquei de cara com isso aí agr... como que faço ela esquece esse bundão se nao tiver superado?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
20/05/2018 17h32
Só o tempo, meu amigo. Só o tempo... Seja um cara legal. Isso já te ajudará bastante. Se o cara vacilou muito e se vc for legal com ela, duvido que ela te troque por ele. Com o tempo, o seu caráter pode transformar os sentimentos dela. A não ser que ela não esteja disposta, mas não é o que parece de acordo com o que vc escreveu.
eles respondem
20/05/2018 17h39
Seja vc mesmo. Deixe as coisas fluir naturalmente.
Tenha paciência, trate ela bem e respeite certos limites dela (privacidade entre outros).
Ela já está superando, só vc não fazer merda.
Que tudo vai dar certo. Boa sorte.
anônimo
20/05/2018 17h30
Está fora do teu controle, faz tua parte, se amanhã ela quiser voltar com ele paciência.
anônimo
20/05/2018 17h33
Ninguém faz o outro esquecer do seu passado.

Isso é responsabilidade dela .

Mas quanto tempo tem que ela terminou com ele?