1.99K  24/04/2019 00h03

Sou hétero, e vim observando aqui no site que existem alguns bissexuais... gostaria de saber como funciona pra vcs..o que te atrai em cada gênero, etc...como vcs veem as relações...existe um gênero pra namorar e outro pra curtir...ou é tudo igual? Gosto de estudar o comportamento humano, as visões de cada um.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
20/05/2018 18h59
Coisa de gente sem vergonha.
anônimo
23/06/2018 00h09
Oi minina, sou bi, meus cromossomos são XX, eu era XY, mas um dia serei YY.

Ta bom ou quer mais?!
anônimo
20/05/2018 20h47
Obs!
anônimo
23/06/2018 02h54
Bissexual que diz que não teria um relacionamento sério com alguém do mesmo sexo só quer putaria.

Ah, pensando bem, bissexualismo/homossexualismo é putaria mesmo.
elas respondem
24/04/2019 00h03
Já me considerei bi por muito tempo... mas percebi que eu falo de homens só pra dar close mesmo kkk Meu negócio é mulher mesmo...
A pessoa que é bi mesmo ela sente atração pelos dois sexos na mesma proporção, não tem muito isso.
anônima
21/05/2018 13h58
Homens, porque eu me imagino com um homem no futuro. Posso sim ter atração por mulheres mas nada além disso. ..
anônima
20/05/2018 18h47
Eu sempre fiquei/namorei com homens, mas raramente teve um sentimento envolvido. Percebo que romanticamente me atraio mais por mulheres e sexualmente por homens, apesar de não saber como é com nenhum dos dois, e não tem um porquê.
Não existe um gênero para namorar e outro para curtir, pelo menos não para mim. Acredito que algumas mulheres façam essa distinção para camuflar sua sexualidade diante da família, amigos etc. São as famosas bissexuais de balada, que dizem curtir mulher apenas para ficar, quando estão bêbadas e longe das vistas dos outros.
Sobre o que atrai em cada gênero não consigo responder, eu não costumo pensar sobre isso, simplesmente gosto sem ter uma explicação kkjkkkkjk
anônima
22/05/2018 10h26
Gosto mais de homens e prefiro me relacionar com eles. Em relação às mulheres, eu gosto de admirar, apreciar a beleza feminina, adoro ver mulher pelada, me excita muito, sinto atração, tenho vontade de ficar com mulher... Mas acho que é só atração sexual mesmo, não passa disso. Agora com homens é diferente, além da atração sexual, rola sentimentos, vontade de ficar junto, namorar, amar... É uma coisa mais romântica. Bom, é isso, não sei explicar muito bem, mas acho que deu pra entender né? rs
20/05/2018 20h45
Eu gosto mais de mulheres. Nós mulheres somos mais sensíveis, observadoras, inteligentes, compreensivas e sabemos o que nos agrada. Na hora H, as mulheres sabem como agradar a outra, sabem onde devem tocar, acariciar e chupar. Os homens, geralmente, são mais egoístas, práticos, e não sabem como tocar uma mulher de uma forma intensa e delicada. Psicologicamente, prefiro o ser feminino, na minha concepção, somos mais evoluídas e aprimoradas. Somos deliciosas...
anônima
22/05/2018 08h32
Não tenho muita diferenciação. Já namorei homem e mulher e com a mulher o namoro foi mais longo. Mas no sexo eu prefiro muitas vezes mulher.
anônima
22/06/2018 23h30
Não tenho preferência. rs
anônima
22/06/2018 23h59
eu ja fiz essa pergunta a alguns bissexuais e tds falaram que não tem um ''preferido''.
23/06/2018 03h09
Sabe as vezes quando vc pega um crush em alguém do nada?as vezes nem é lá uma pessoa mega atraente,só é alguem que vc simplesmente se apaixonou e agora se ver querendo namorar com essa pessoa.
É isso,só que vale pros 2 sexos.Só acontece,do nada.Pode ser qualquer um kk