Sempre fiquei com caras mais velhos e bem inteligentes... Já namorei 2 médicos, um dono de construtora, advogados e outra pessoas bem sucedidas. Então eu sempre me vi conquistando homens q talvez fossem o sonho de todas mulher, pq além de inteligentes, educados, cavalheiros, eram bem sucedidos... Então sempre fui muito segura.
Só que eu comecei a ficar com um cara mais velho (não tão velho quanto eu estava habituada), que tinha tattoos, piercings, dreads etc(diferente de todos os caras q eu ja fiquei). Só que comecei a me envolver e ele não quis mais nada além de algo casual. Depois disso eu me sinto muito insegura e com a autoestima lá embaixo. O que posso fazer?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
20/05/2018 19h02
Ele sabe que você vai querer $$$$ e ele não tem. Ta na cara que não vai dar certo foi até bom. Vai atrás dos cara da grana que é melhor pra você, quanto ao fora só arranhou um pouco seu ego... Mas vai voltar ao normal em breve.
anônimo
20/05/2018 19h20
Não existe motivo para se sentir insegura.. foi apenas um cara na sua vida.
Pense que agora você vai voltar na rotina 'normal'
20/05/2018 19h26
Costumo me sentir inseguro quando acho que não seja capaz de algo, mas não por namorar outros.
elas respondem
anônima
20/05/2018 19h03
Por que insegura? Só ficou com uma pessoa com um objetivo diferente do seu, não significa que você não seja mais atraente ou interessante.
anônima
20/05/2018 18h59
Normalzão. O @Fernando_Ventura faz perguntas sobre isso todos os dias aqui.
anônima
20/05/2018 19h32
Volta com as suas preferências antigas.
20/05/2018 19h41
Não vai se envolvendo na próxima vez. Tenta conhecer primeiro o terreno, vá com calma e deixa fluir. Se vc quer algo mais sério e o cara não... Sinto informar, mas dificilmente ele vai mudar a cabeça dele. Não se sinta pra baixo, a gente tem que saber perder também e o mundo é cheio de possibilidades. Se não deu, Não é pra vc!