Seguinte: A prima da minha love tem muito em comum cmg, o q acaba a gente se atraindo, em ter assunto. Ela veio aqui pra casa, toda maquiada, perfumada, me deu um beijo q quase foi em cheio na boca, e toda vez ela faz isso....me trouxe presente sem ser meu aniversário, curte som alto e dançou cmg, gosta q eu ensine quando tem problema no celular ou computador..teve momento q tive q a chamar para voltarmos para a sala....pois a minha patroa simplesmente se isola e deixa a gente sozinhos na casa...ela antes vinha aqui em casa sem a prima dela, ter chegado e ficava aqui cmg escutando som e pedia para eu aplicar injeção nela(sei aplicar)......detalhe q nunca tivemos nada.....
o q vcs acham? ela tem alguma maldade, ou eu q estou pensando errado?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/05/2018 19h14
Pode ser fruto de sua imaginação.
eles respondem
20/05/2018 19h17
Cara, só você mesmo pra perceber se ela tem ou não uma segunda intenção, pra mim falta bom senso aí.
Mulher nenhuma vai gostar de que outra fique em cima do namorado dela o tempo todo.
anônimo
20/05/2018 19h20
Come primeiro e pergunta depois
20/05/2018 19h58
Tá querendo dar, fuja, como vc mesmo disse É PRIMA do teu love, imagina a merda quando alguém descobrir e largar isso pra família.... Sempre tem alguém vendo...
anônimo
20/05/2018 19h18
Independente de ter ou não você tem que manter as coisas em ordem senão vai passar a mensagem errada. Se ficar com muito agarra agarra daqui a pouco surgem comentários.