Quando estão paquerando ou observando um Rapaz de longe ( sem ser em baladas ), e percebem que tem as seguintes características: É bem educado, trata muito bem as pessoas ( educação diferenciada ) ,demonstra simpatia, estilo esporte fino, cabelo bem penteado e barba feita, postura de homem mesmo e com muita classe ( oposto dos maloqueiros e descolados ), estatura media 1,70cm, e demonstra ser muitooo reservado!!! continuariam paquerando, lhe chamariam atenção ou pensariam em namora ló ??? Argumentem ....ideias...

Respostas: sinceras, honestas, verdadeiras e logicas , por favor !!!!

eles perguntam
13 2
elas respondem
anônima
20/05/2018 19h19
Faltou dizer narcisista.
Me chamaria a atenção porque seria visualmente interessante, mas seria baixo para o padrão que gosto. Reservado demais causaria insegurança caso eu pensasse em chegar nele, daria a impressão de já ter um Não estampado na cara e eu imaginaria até que já fosse comprometido.
20/05/2018 19h20
Cadê os defeitos, filhote?
20/05/2018 19h24
Zzzzz cara, lendo a descrição assim nua e crua parece chato e monótono. Não dá pra dizer que é legal ou não, pois tudo é uma questão de bater química. Não adianta ser tudo isso e ser mesquinho, sério, não ser divertido, calado, sem atutude, ser grudento e carente. São qualidades positivas, é verdade mas tem que ter o "borogodó" pra fazer mexer. Sem isso, não rola. E mandando na lata.... 1,70 comigo não rola, pois sou alta.
anônima
20/05/2018 19h28
Acharia bom d+ pra ser verdade! Algum defeito deve ter!
anônima
20/05/2018 19h46
Eu gosto dos maloqueiros barbudos e bem machoes
20/05/2018 19h21
Meu tipo!
20/05/2018 19h24
Honestidade*.
Dependeria dos traços físicos e de outras particularidades do cara. Cada pessoa se atrai por uma coisa, não há um padrão.
Nesse caso que você descreveu, eu achei meio engomadinho, talvez não me atraísse tanto.
20/05/2018 19h48
Acharia que ele tem namorada. Já percebe-se a h"onestidade" que você quer.
anônima
20/05/2018 20h09
Narcisista assim?
Não, obrigada.
20/05/2018 20h15
Ele teria que saber escrever.
21/05/2018 12h29
Me atrairia, a menos, que ele fosse um inseguro vitimista.
anônima
21/05/2018 12h33
Me atrai
anônima
21/05/2018 12h35
kkjjjjkkkkkkkkkkkjjkkkkkkk
eles respondem
20/05/2018 20h11
Se não for bonito, alto nem extrovertido, é mais um na fila do pão. Se quiser ser notado, tem que fazer por onde. Namorar? Paquerar? Tem que ter o teste do papo, antes de tudo.

Pela descrição me pareceu o Carlton falando:

20/05/2018 20h14
Nem li essa porra de texto, só pelo inicio dessa e pela outra pergunta vi que é tímido e inseguro, por isso tu não pega mulher e nem namora a garota dos teus sonhos.
Melhore isso que conseguirá se dar bem, forte abraço.