Saio com um cara comprometido tem um ano ... ele namora tem 7 anos e quando nos conhecemos em um aplicativo ele não falou que era comprometido, fui descobrir 6 meses depois pelo instagram. Como estava envolvida aceitei a condição e continuei, sempre tivemos muito em comum e o sexo sempre foi muito bom ... nessa sexta-feira nos vimos , como sempre motel, porém ele me ofereceu diversas bebidas e fiquei tonta, pedi para que ficasse e tal mas ele falou para irmos embora... ele me deixou 2 h da madrugada alcoolizada sentada no passeio da rua debaixo da minha casa e foi embora. E no outro dia se fez de vítima , falou que não era justo eu ficar com raiva sendo que ele pelo menos fez o possivel para me deixar perto de onde moro . Que EU quem não quis subir e ele precisava ir embora... Estou confusa com essa situação e agora sinto como se eu fosse a errada ...

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/05/2018 19h29
Cai na real.
O cara não vai acabar um namoro de 7 anos por uma que conheceu num app.
Com você ele quer sexo, diversão, dificilmente vai sair disso.

Mentiu pra você, agiu como um babaca, e ainda por cima trai a namorada
20/05/2018 21h48
Vc é o lanche . Esse cara é foda
elas respondem
20/05/2018 19h27
Você é errada sim, de permanecer nessa relação de merda.
Rele tudo que escreveu... você é o lanche do cara e nada mais. Eu sei que a pessoa quando tá apaixonada é irracional, mas não dá pra amar alguém mais do que a si mesmo. Caia fora now, agora, já.
anônima
20/05/2018 19h29
Já tem 1 ano e você ainda acha que ele vai largar a mulher dele? Sério?
Óbvio que ele não vai trocar um relacionamento de 7 anos por você..
Acorda pra vida, moça. Está super cômodo pra ele ter duas mulheres na vida dele.
Enquanto ele está lá vivendo e planejando a vida com a outra, você está ai.. Perdendo tempo com um homem que não vale nada.
21/05/2018 12h32
É melhor você cair fora. Ele nunca vai te assumir. Você está errada por aceitar essa situação.
anônima
21/05/2018 13h00
Aninha, o que ele fez não se faz, não sei a sua idade, mas acredite você pode vencer este sentimento, também estou passando pela mesma situação, mas se afaste e viva um dia de cada vez,, com o passar dos dias vão melhorando...vai sentindo menos falta e etc..