Converso com um cara mas ele abandona a conversa muitas vezes, confesso que sou carinhosa com ele, demonstro interesse, e não vejo esforço da parte dele. Às vezes não fico atrás e com isso manda uma imagem ou emoticon, eu respondo mas não demora muito retoma o mesmo comportamento. Acabei demonstrando ciúmes e falando que as vezes achava estranho ele ficar offline por várias horas... e num é que ele ta a várias horas offline?! Coisa que ele não costumava fazer. O que eu faço? Conversar com ele não adianta porque parece que ele colhe informações pra saber como me deixar curiosa... ou ele não tem mais ninguém é gosta da atenção que dou enquanto não surge outra :/

elas perguntam
3 5
eles respondem
20/05/2018 19h34
Estou passando pela mesma situação, mas com uma garota.

Vou te dizer uma coisa, isso é chato pra cacete. Esse joguinho que ele está fazendo com você é uma maneira estúpida que inventaram de saber o quanto alguém está a fim do outro.

Sabe quando ele vai chamar você para sair? Nunca. A verdade é que quem quer conversar vai fazer questão, mesmo que por apenas 15 minutos. Se ele não corresponde com a atenção que você da para ele, não responda mais. Ele só quer se sentir bem tendo alguém correndo atrás.

Ele está colhendo as suas informações só para deixar você curiosa mesmo, pode ter certeza.

Ignore ele até ele correr atrás de você, e mesmo assim tome cuidado com esse tipo de gente.

Ele precisa tratar você mais ou menos como você trate ele.
anônimo
20/05/2018 20h01
E vc tem certeza que é jogo mesmo? Tem caras que são mais largados ou ocupados .... Só te falo uma coisa : ficar encima só vai piorar .
anônimo
20/05/2018 20h03
Da essa atenção pra outro.
elas respondem
20/05/2018 19h29
Não é não, é cozimento que chama.
Ele não pode deixar cair no seu esquecimento e precisa acender sua mente, pq né, vai que rola uma transa futuramente.
anônima
20/05/2018 19h31
Colega, faz o que ele ta fazendo e vê... Meu namorado as vezes demora anos pra me responder, dai eu demoro p responder e logo ele vem atrás.... Testa ai e conta p gente
20/05/2018 19h34
Realmente. Jamais demonstre ciumes, voceês não são namorados, ele não tem que te dar satisfação. Hoje em dia ''ficar'' ou ter um ''lance'' não precisa ir seguindo uma linha reta, com certeza ele deve ter outras, não existe apenas você. Viva sua vida, conheça outros caras e não vive em função dele, ele não tem compromisso nenhum em conversar com você e nem dá a devida atenção. Deixa ele pra lá e a fila anda!
anônima
20/05/2018 19h42
Quando as pessoas vão aprender que tudo que é fácil demais não gera interesse? Se você der o seu sentimento de maneira tão fácil as pessoas vão simplesmente cagar pra isso, parece que gostam de sofrer e lutar pelo que é mais difícil ou até mesmo impossível, um instinto de ganhar o melhor prêmio e não o prêmio mais fácil que ele vê como pior.
Não é que ele esteja jogando contigo, é que ele simplesmente não faz questão, e isso é bem pior, ser aquele tanto faz para alguém é uma merda.
Simplesmente ignore, deixe no vácuo da mesma maneira que ele faz e procure esquecer esse cara.
anônima
20/05/2018 20h08
Abandonar a conversa é a coisa mais normal do mundo. Eu faço isso com todos que converso, amigos(as) em geral.