Gente, no início eu não queria, tentei fugir, mas desde a primeira vez que ficamos, ele não me deixa, ele disse que gostou do meu jeitinho. No início eu dei sinais de que não estava curtindo, mas ele não me deixou, era bom dia todo dia. Dei uma oportunidade para me abrir, conhecer melhor e acabei gostando, me envolvendo, (tudo isso em menos de 1 mês) Nesse fds chamei ele pra sair, a gente ia se ver, mas não deu certo, ele acabou saindo com amigos dele e eu com as minhas, pq nem sou boba. num dia deixei de ir embora com ele pra sair com as amigas ... Achei que depois de tudo isso ele teria um afastamento, porém hoje ele me mandou um boa tardeeee. Ele sempre está vindo atrás, pode passar 1\2 dias sem se falar, mas ele vem. Eu tô tentando não me envolver demais, mas ele ta sempre vindo aqui no zap... (obs: não transei com ele, ele sabe que sou uma menina diferente, que não sai pegando geral e nem rainha dos contatinhos. Será q ele visa algo mais?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
15/10/2018 07h40
Para de doce.
15/10/2018 08h27
É quase como entrar no cérebro feminino, pqp.
anônimo
20/05/2018 20h08
Pra que essa mania de já querer relacionamento de cara?

Saiba levar as coisas numa boa, ele nunca fará nada que vc não permita , a mulheres tem sempre a faca e o queijo na mão e ainda assim conseguem dificultar as coisas.

O que tiver de ser será.
elas respondem
20/05/2018 19h32
Que? Han? Oi?
Qual o problema nisso aí? Você ta a fim do cara, ele de você... to entendendo nada.
21/05/2018 12h38
De duas uma:

Ou ele reconhece que você é uma garota diferente e está investindo em uma futura relação.

Ou ele está atrás de você para te convencer a transar com ele.

Observa.
15/10/2018 06h12
Minha filha, tu tá paranoica. Que ânsia é essa? Vocês tão se conhecendo, muito cedo pra saber se ele visa algo a mais. Fica na tua e não bota pressão, não apressa as coisas. Se ele quiser, vai fazer o mínimo de esforço pra passar o tempo contigo e sair, deixa ele vir atrás.
anônima
15/10/2018 07h47
Desculpa eu ri Menina diferente , depois dizem que homens iludem , vocês próprias se iludem , acordaaaa! Isso não significa nada até ele chegar em vc e dizer ! Até lá a palavra de ordem é pé no chão .