1.06K  21/05/2018 13h39

Principalmente na periferia e outros locais menos periféricos, porque nós homens vemos tantas , mas tantas mulheres e garotas muitooo bonitas até lindas e bem arrumadas com uns homens estilo noia , malandrões, bem esculachados e detonados aparentemente, e muitos nem tratam elas com devido respeito...a desproporcionalidade é imensa!!!

Obs: Não falem que é dinheiro, porque sei que a maioria no máximo tem uma motinho ou carrinho bem humilde!!!

Respostas: lógicas, coerentes e com puro senso de discernimento, por favor !!!

eles perguntam
12 8
elas respondem
20/05/2018 20h12
Ao menos o beck é garantido
anônima
20/05/2018 20h37
basicamente é porque em geral as pessoas vão ficar/namorar/casar (a internet reduziu um pouco isso) com pessoas que vivem próximas a elas, que estão nas mesmas condições. Na mesma cultura. Na mesma vibe. Dentro da mesma bolha.
Eu acredito que é isso... por isso, quando vc viaja, vai pra outro lugar, frequenta outros lugares, suas chances aumentam de encontrar e se relacionar com gente diferente, rica ou não, inteligente ou não... depende pra onde vc vai.
Por isso acho que ''amor da vida''... a gente pode encontrar vários durante nossa vida toda. Não existe só um. Tudo vai depender de mtos fatores, o lugar / contexto é um fator.

Vc já foi em lugares com condições de vida péssimas, aquelas que da uma tristeza no coração só de olhar, da até uma vergonha por vc estar ali?! Acho que favela é um exemplo tbm, foi o que vc citou...
Eu já fui a lugares assim -favela não-, eu vi pessoas bonitas e feias (como em todo lugar), e ficava imaginando que se alguma pessoa bonita daquele lugar tivesse uma oportunidade, saísse daquele local, se tornasse alguém visível, com certeza, a vida dela mudaria 360°.
Contudo, na maioria das vezes essas pessoas são destinadas àquela vida. Elas ficam/namoram/casam c/ pessoas dali mesmo, largadas, mais feias ou mais bonitas. Adquirem os mesmos hábitos do local, a mesma cultura, assim obviamente as pessoas se envolvem entre elas... é assim que chegamos a 7bi de pessoas.
anônima
20/05/2018 20h04
Você é o tipo de cara "Ain eu sou tão legal, bonito, inteligente, carinhoso, pinto grande, fodo bem, pooooorque nenhuma mulher me valorizaaaaa?" :'(
E ainda por cima fica reclamando dos nóias que pegam mulheres que gostam de nóias. Cada mulher curte um perfil, se você gosta de vagabundas que não se valorizam apenas porque são gostosas, tira essa gravatinha e vira um nóia também.
20/05/2018 19h58
Inveja é foda, né.
O cara não se aguenta. Ô vontade reprimida de tirar um terno e botar um camisetão e bermudão.
Para de ser mala!
20/05/2018 20h08
Eu acho que tem gosto pra tudo, e ainda bem! Pense todo mundo agindo igual.
20/05/2018 20h09
Gosto p tudo... e cada gosto que eu não entendo... mas enfim.
anônima
20/05/2018 20h12
Eu acho que elas são burras, sem um pingo de amor próprio.
Moças inteligentes sabem escolher os seus parceiros com sabedoria.
É a minha opinião, eu posso estar errada.
anônima
20/05/2018 20h52
Eu vejo mulheres do tipo MC Loma em periferia. Lindas como vc disse, eu nunca vi.
anônima
20/05/2018 20h58
Eu só vou namorar um cara que seja extremamente carinhoso porque sou assim. Tem que me respeitar tb... talvez seja isso.
21/05/2018 12h20
Eu vejo mais mulheres bonitas com homens bem sucedidos.

As mulheres que eu vejo com zé droguinhas são maloqueiras. A maioria é novinha e muitas tem o copro legal, agora bonita mesmo é raro, hein? Onde você está vendo isso? Na novela da Globo, porque quem interpretou a mulher do bandido foi a Juliana Paes?
21/05/2018 12h27
Talvez pode ser simplesmente porque caras como vc só enxergam a beleza dela... e ela quer mais do que isso
eles respondem
20/05/2018 20h27
Não se pega peixe com rifle nem urso com vara-de-pesca. O que você tem não interessa esse tipo de mulher, simples assim.

Os noiados têm o que elas gostam, emoção, pegada, humor, jeito despojado, segurança (exceto quando passa a viatura, aí é corre, viaaado). Todas as fêmeas olham pro macho de destaque em seu meio, e na quebrada o maloqueiro que se destaca. Chame de mau gosto, se o faz se sentir melhor. Claro, não é uma verdade absoluta e tem muita mulher pensante correndo atrás do seu que não vê a hora de cair fora dali.

Se quer alguém como você, procure mulheres em bibliotecas,faculdade, catequese ou em projetos sociais bacanudos. Que tal ir atrás de mulheres cultas como você? Que tal deixar esse tipo de macho para aquele tipo de mulher?

A real é que não quer, né? Quer é que a gostosinha sem cultura dê moral pra você. Então por que elas deveriam querer um engomadinho?
anônimo
21/05/2018 13h39
Cara, é o seguinte..

Mulheres que vc está falando, elas só curtem os noias... Não adianta, vc pode vir com uma proposta tentadora, que elas só irão querer o noia. São vários motivos que elas preferem e vê um cara igual à vc, como um "careta"... Mas não ligue pra isso. Pra que vc vai querer mulher que gosta de bandido e que gosta de aventuras de crime?... Essas vc tem que mandar pra bem longe e tentar mulheres que serão legais e boas contigo. Essa é o perfil que tem que ser procurado por vc. Esqueça essas mulheres de malandros, elas sabem do risco que levam e mesmo assim tem esse "gosto" por eles... Dê um dane-se e procure mulheres!... Ignore as malandronas dos noias.
20/05/2018 20h05
Atração é uma coisa louca pra caralho, não é mesmo?
anônimo
20/05/2018 19h53
Tem mulher que gosta desses tipos, deixa elas caralho. Elas que se fodam na mão de vagabundo, parem de tentar salvar, é inútil. Deixe morrer em uma vala que elas mesmo cavam. Vai atrás de mulher que gosta de ser bem tratada e esquece essas putas. Não tem que justificar nada. Que sejam felizes, isso não é problema nosso, é ate bom que fiquem longe mesmo.
20/05/2018 20h56
"Mulheres e Garotas de bom senso, raciocínio lógico e discernimento apurado"

Desiste fofo, planeta errado.
20/05/2018 20h01
Inteligência não seduz, e vão tomar no cu hipócritas de merda...
anônimo
20/05/2018 20h40
Não sei onde você vê várias mulheres gostosos e até mesmo lindas (palavras suas) na favela. Deve estar assistindo muita novela da globo. Maioria dos nóias que conheço (de vista), namoram umas barangas fodidas.
anônimo
21/05/2018 13h30
Tudo mariazedroguinha, nao quer trabalhar so curti festa de graça e dizer q ta vivendo a vida hehe