Namoramos 1 ano e dois meses, um namoro leve, em paz e bem tranquilo. Nos últimos dois meses, começamos a discordar em algumas coisas, coisas bobas mesmo, e nos afastamos, para evitar brigas e um dia depois conversávamos e tudo certo.
Mas há 3 semanas aconteceu exatamente isso...falei que não estava bom, acabei terminando, e no outro dia ele me ligou pra voltar, conversamos e voltamos. Mas no outro dia ele me manda um texto, que não sabia mais o que queria, que estávamos sendo impulsivos, tanto em terminar, como em resgatar o namoro...e já se foram 3 semanas desse término, nos afastamos, mas ele sempre volta tentando contato, liga, manda msg...conversamos, mas ele continua na dúvida.
E isso está me deixando louca, pq qdo decido esquecer...ele aparece...o pior é que nosso namoro foi incrível, sempre foi, nossas brigas são por coisas tão pequenas, e sinto muito amor em volta, até na maneira como nós tratamos, mas está difícil entender...
Sei que homens e mulheres têm tempos diferentes.

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/05/2018 20h03
Isso é insegurança, a base de um namoro é os 2 poderem se apoiar e confiar um no outro...
anônimo
22/05/2018 01h18
Imaturidade no relacionamento! ou vocês reatam de vez ou terminam. ficar nesse bumerangue só vai fazer perder o respeito e viver sempre nessa frescura de terminar e voltar. quando se ama de verdade, quer estar junto, sentimento recíproco e não insegurança boba.
elas respondem
20/05/2018 20h05
Deu ruim então. Não acho bom esperar a decisão dele. Vc deve se posicionar e fazer o que deve fazer.
22/05/2018 01h23
Como assim? Cadê teu amor próprio amiga?
Tu deixa ele sair e voltar quando quiser!! Não é bem assim, independente de como foi o namoro de vocês, você merece alguém que fique do seu lado pra ficar mesmo. Uma pessoa indecisa jamais vai te dar um relacionamento tranquilo. Se você quer um relacionamento estável escolha um homem estável pra ter do teu lado. Não moleque que não sabe o que quer... Quem não sabe o que quer, nao merece o que tem.