Não tem sentido, é apenas um jogo para os sádicos.
eles respondem
anônimo
20/05/2018 20h45
O sentido da vida está ligado aos projetos pessoais.. se você não tem nenhum projeto logo a vida não tem sentido.
20/05/2018 21h44
Você molda o sentido dela, amigo. Eu acredito que tudo tem uma razão, e Deus, Criador dos Céus e da Terra, já colocou um propósito para todas as coisas do universo, incluindo a terra e o que está dentro dela. Algumas pessoas dizem que tudo veio do nada, e para o nada irá, simples assim. Mas eu acho que o ser humano é mais do que isso, não é lógico que seres racionais pensantes sejam capazes de se criarem assim, sozinhos, sem uma orientação exterior, de algo maior. Você pode andar na terra toda, vasculhar tudo, e nunca achará uma pintura, um desenho, que não tenha sido projetado por alguém. Os animais, homens, mulheres e crianças, toda a vegetação, os alimentos que são produzidos dessa vegetação para os seres humanos, que dão oxigênio para respirar, e etc..etc... Fica muito evidente a existência de um projetista, é muito sem nexo você afirmar que tudo isso foi se moldando sozinho, do nada. Enfim, eu acredito nisso, e imagino que o maior sentido da vida, é ir de encontro para com este projetista.
21/05/2018 01h25
Vc dá sentido à vida.
Pensando friamente....tudo é uma bosta mesmo.
anônimo
21/05/2018 01h31
Se tivesse um sentido ja pré estabelecido vc não seria livre. Vc escolhe o que quer ir conquistar, essa é a graça. Cada um vê algo para buscar. Pode ser família, profissão, espiritualidade... O caminho é o seu e por isso mesmo não pode ter um sentido único.