Alguém recomenda algum aplicativo/site que seja bom pra praticar conversacao em inglês ? Um que não seja cheio de pervertidos e que tenha a opção de vídeo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
20/05/2018 20h54
App Duolingo.
No Instagram sigo alguns professores que dão várias dicas, recomendo Tb.
anônimo
20/05/2018 21h07
Omegle, mas tem alguns tarados sim. Só peneirar.
20/05/2018 21h13
assisti filmes legendados e se comunica com alguém que já é fluente, tem que manter sempre o ritmo se deixar de praticar acaba esquecendo.
20/05/2018 21h16
Poxa, não deve ter tido boas experiencias anteriores: "Um que não seja cheio de pervertidos"

you sure?

Excuse me, the human being is rotten
28/05/2018 20h11
Bom, tem vários jeitos de aprender inglês. Comece usando o aplicativo duoLingo e mais alguma coisa com vocabulário básico( pesquise no google). Uma ótima opção pra aprender pronuncia e entender a fala é assistir seriados na linguagem nativa, é só prestar atenção na legenda e na fala, depois começa a ficar natural isso. Depois que tu dominares bem o básico é legal ir lendo textos jornalísticos em inglês, e quando for assistir seriado usa legenda da própria língua.

Bom, vale a pena assistir o canal SmallAdvantages e TimExplica. Ambos são americanos que falam português.
elas respondem
20/05/2018 21h00
SmallAdvantages no YouTube
28/05/2018 19h09
ABA English, tem app também.
anônima
28/05/2018 20h14
Existem diversos aplicativos que podem te ajudar neste quesito, eu aprendi fluentemente aos meus 17 anos com cursinhos e praticando em casa, mas o principal é estar 100% envolvimento com falantes nativos, seja em comunidades, amigos ou viajando para o exterior como foi o meu caso, e obvio, manter o contato com a lingua todo santo dia.
anônima
28/05/2018 20h27
O que eu sei de inglês aprendi muito em jogos (eu jogava muitos jogos com falas em inglês + legendas em inglês), anime (eu assistia com audio japonês com legendas em inglês), ouvindo e cantando música, assistindo filmes e séries legendados e em jogos online internacionais. Fiz muitas amizades na adolescência com pessoas de vários locais do mundo.
Na internet rola muita paquera mesmo, ainda mais se for com uma pessoa aleatória. Talvez num site destinado a aprendizado e conversação para idiomas.